Política de coleta de resíduos sólidos de Rio Verde inclui capacitação de funcionários do setor
Quinta-feira | 17 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 24 de Novembro de 2017    08h39

Política de coleta de resíduos sólidos de Rio Verde inclui capacitação de funcionários do setor

a assessoria de Turismo e Meio Ambiente promoveu uma capacitação dos servidores da secretaria municipal de Obras, responsável pela coleta.

Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria

A política de coleta seletiva de lixo urbano e resíduos sólidos é tão importante que a assessoria de Turismo e Meio Ambiente promoveu uma capacitação dos servidores da secretaria municipal de Obras, responsável pela coleta. A qualidade da prestação deste serviço também é uma forma da administração mostrar o quanto zela pela cidade com perfil turístico. O encontro se deu no dia 21 de Novembro. Os coletores e motoristas participaram das atividades e dinâmicas em grupo para discutir as ações. 
A capacitação junto a equipe é um trabalho contínuo que vem sendo realizado desde início da implantação e organização da Coleta Seletiva. É muito importante, pois nesses momentos é possível reciclar os conhecimentos, tirar dúvidas e melhorar o serviço realizado. Toda a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Assessoria de Meio Ambiente agradece à população que vem colaborando com a separação dos recicláveis para a Coleta Seletiva.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.