Tragédia com ambulância de Coxim mata paciente na BR-163
Sábado | 19 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quinta-feira | 23 de Novembro de 2017    08h19

Tragédia com ambulância de Coxim mata paciente na BR-163

José Evangelista morreu na terça-feira no hospital em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

Fonte: Edição MS
Foto: Paulo Sergio

José Evangelista morreu na terça-feira no hospital em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. O motorista da ambulância, Edmundo Valente, está em observação no Hospital Municipal de Rio Verde, pois reclama de dores no peito. Ele levava um paciente ambulatorial para consulta na Capital. A ambulância passava pelo perímetro urbano de Rio Verde quando um veículo que trafegava numa rua lateral invadiu a preferencial na BR-163. 
Chovia muito na hora do acidente e a ambulância acabou colidindo no outro veículo e rodando na pista. Em seguida ela caiu numa pequena ribanceira, às margens da rodovia. A prefeitura de Coxim, por meio do Gabinete, informou que está prestando assistência à família. Francisca Das Chagas Silva, que acompanhava o paciente José Evangelista, ficou gravemente ferida no acidente com a ambulância de Coxim, na manhade ontem, na BR-163, em Rio Verde.
Ela foi socorrida por uma equipe do Hospital Municipal de Rio Verde com politraumatismos e, devido à gravidade dos ferimentos teve de ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada na área vermelha. 

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.