Campeonato Inter Igrejas foi um sucesso em Rio Verde
ertertert
asdasdasd
Quarta-feira | 22 de Novembro de 2017    08h32

Campeonato Inter Igrejas foi um sucesso em Rio Verde

A Assessoria de Esporte e Lazer realizou no Ginásio Poli esportivo Éder Rodovalho Maciel as finais do Campeonato Inter Igrejas.

Fonte: Redação

A Assessoria de Esporte e Lazer realizou no Ginásio Poli esportivo Éder Rodovalho Maciel as finais do Campeonato Inter Igrejas. A rodada começou com um amistoso entre a equipe da casa Rio Verde e Coxim na categoria feminino, terminando com o placar de 4x0 para a equipe visitante.
As igrejas Batista da Restauração e Brasil para Cristo entraram em quadra para disputar o terceiro lugar, no tempo normal o jogo terminou empatado em 1x1, nas penalidades a igreja Batista da Restauração conquistou a vitória por 3x2.
Logo em seguida aconteceu a grande final entre as igrejas Videira e Geração Católica A. A equipe que se consagrou campeã com o placar final de 3x1 foi a Geração Católica A. O Artilheiro da competição foi o atleta Marquinho Moreira da igreja Brasil para Cristo com 8 gols, e o goleiro menos vazado foi o jogador Janderson “Pintinho” da equipe Geração Católica A.
O Evento que busca promover a prática esportiva com expectativa de união e integração entre igrejas independente de qual seja sua denominação, o intuito é sempre colocar Deus a frente de todas as coisas.

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2018.