Anitta eleva relação com Thiago Magalhães a nível mais sério
Quarta-feira | 16 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 17 de Novembro de 2017    16h10

Anitta eleva relação com Thiago Magalhães a nível mais sério

Cantora assinou contrato de União Estável com Thiago Magalhães, com quem começou a namorar em julho

Fonte: Veja
Foto: Reprodução/Instagran

A relação de Anitta e Thiago Magalhães já está em outro nível. A cantora assinou um Contrato de União Estável — semelhante a um casamento civil — em um cartório da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, com o empresário, com quem começou a namorar em julho deste ano. A informação é confirmada pela assessoria da funkeira.

O Contrato de União Estável se segue à recente troca de alianças, que selou o noivado da dupla no intervalo das gravações de Is That for Me, clipe feito por Anitta na Amazônia, em parceria com o DJ Alesso.

Anitta, de 24 anos, conheceu Thiago, de 26, nos bastidores do programa Música Boa, que comanda no canal pago Multishow. Apesar de trabalhar com turismo e eventos musicais, o empresário faz o tipo discreto e avesso à fama, daí ser pouco visto em público com a funkeira. Só em setembro o casal foi visto pela primeira vez em público, ao desembarcar no aeroporto do Galeão.

Para fins práticos, a união estável e o casamento têm o mesmo efeito, mas o estado civil do casal não muda. Além disso, na união estável não é necessário um processo judicial de divórcio — o casal pode se separar apenas desfazendo o contrato.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.