Notas
Segunda-feira | 25 de Março de 2019  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015 | 67 99996-1218  
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015 | 67 99996-1218  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Elô Dantas
Quinta-feira | 14 de Março de 2019
Notas

***  A Justiça determinou o sepultamento da mulher que se identificava com o gênero masculino. O pedido foi movido pela cuidadora e filha da vítima e a decisão saiu na terça-feira.  O corpo dela estava há 158 dias no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), em Campo Grande. Após a morte, no dia 5 de outubro de 2018, foi constatado que o corpo de Lourival Bezerra de Sá, de 78 anos era de uma mulher, falecida aos 79 anos de idade. Desde então, a polícia iniciou as investigações e realizou buscas com a intenção de esclarecer a real identidade da vítima. 

*** A pessoa que viveu por mais de 40 anos com aparência masculina em diversas cidades e, por último, na capital sul-mato-grossense, registrou seis filhos com documento emitido de forma correta, porém com dados falsos, de acordo com a polícia.  Caso chocante!!

*** No ar há algumas semanas, Verão 90 não conseguiu alavancar a audiência do horário nobre da TV Globo e ainda divide a opinião do público que acompanha a novela. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora já prepara o primeiro grupo de discussão para ouvir os telespectadores e fazer os eventuais ajustes que possam estar desagradando as pessoas de casa. 

*** O encontro vai acontecer ainda nessa semana e contará com parte da direção do folhetim, além das autoras, Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Todos vão se reunir para escutar as opiniões sobre a história estrelada por Claudia Raia, Isabelle Drummond e Rafael Vitti.  Apesar de Verão 90 estar no ar há pouco tempo, a Globo já prepara a trama que irá ocupar a faixa das 19 horas ainda neste ano. Grazi Massafera, Antônio Fagundes e Ingrid Guimarães foram reservados para o elenco.
 

*** Ao menos um dos dois atiradores responsáveis pela morte de seis alunos e duas funcionárias da Escola Estadual Raul Brasil na manhã de ontem, estudou na unidade em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, afirmaram estudantes do colégio. Segundo relatou ao site da Veja um grupo de estudantes em frente ao local, um dos rapazes, Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos ameaçou seus colegas há três dias, em um shopping, e os avisou para “ficarem espertos”. Segundo esse mesmo jovem, que pulou o muro e fugiu no momento dos tiros. O atirador não sofria bullying e publicava fotos com armas nas redes sociais.

***  Em um de seus perfis, o atirador se identificava como “Guilherme Alan” e postou uma foto com máscara e arma antes do ataque. Coisa muito triste.

*** As atrizes, Cléo e Glória Pires podem contracenarem juntas novamente na nova versão de Éramos Seis. A trama está prevista para ir ao ar no segundo semestre de 2019.
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.