• Painel de Controle
Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sexta

16ºMIN30ºMAX

Coxim - Sábado

19ºMIN33ºMAX

Coxim - Domingo

20ºMIN34ºMAX

Coxim - Segunda

17ºMIN27ºMAX

Resumo de Novelas ›

Malhação

Malhação - Resumo da Semana

Segunda-feira, 13/08/2018 - cap. 113

Tito tenta convencer Flora a se afastar do celular e das redes sociais por um tempo. Sofia se encanta por Garoto. Pérola admite para Maria Alice que sente saudades do pai. Garoto, Leandro e Érico combinam de ir ao Le Kebek e Jade sente ciúme. Tito planeja uma surpresa para Flora em sua casa. Maria Alice pede a ajuda de Vinícius para estudar inglês e Alex se voluntaria para ensiná-la francês. Gabriela se prepara para viajar para um congresso. Paulo se preocupa por ter de cuidar sozinho de Mel. Brigitte ajuda Getúlio nos estudos. Heitor se encanta por Olívia. Alex beija Maria Alice, mas ela se esquiva. Heitor leva Olívia para sua casa e flagra Tito e Flora na intimidade.


Terça-feira, 14/08/2018 - cap. 114

Tito, Flora, Heitor e Olívia tentam desfazer a situação constrangedora. Maria Alice hesita em contar sobre sua vida para Alex. Garoto, Érico, Leandro e Hugo se divertem com Sofia e suas amigas. Heitor faz um jantar para Olívia, Flora e Tito. Márcio se queixa de Rafael ter viajado com Gabriela. Jade se irrita por Érico não lhe dar atenção. Pérola vai ao encontro de Márcio. Garoto convida Érico, Leandro, Hugo e as meninas para irem à sua casa. Tito esbarra em uma vela e ateia fogo ao sofá da casa de Flora.


Quarta-feira, 15/08/2018 - cap. 115

Gabriela volta de viagem e se assusta ao ver bombeiros na porta de seu prédio. Jade e Michael chegam na festa organizada por Garoto. Jade sente ciúmes por Érico estar acompanhado. Sofia se apresenta como namorada de Garoto e ele se sente pressionado. Rafael flagra Márcio e Pérola dormindo juntos. Alex ajuda Flora a arrumar a bagunça causada pelo fogo. Pérola acorda na casa de Márcio e se sente acolhida por Rafael. Álvaro se interessa pela ONG Percurso. Gabriela insiste em marcar uma consulta médica para Flora. Paulo convida Marli para a apresentação de dança de Mel. Leandro convida Garoto para uma aula de dança. Rosália avisa a Maria Alice que seu tio, Armando, está mal de saúde.


Quinta-feira, 16/08/2018 - cap. 116

Mel trava antes de sua apresentação e Paulo a ajuda a relembrar a coreografia. Paulo convida Marli para uma feira de gastronomia. Verena e Álvaro combinam de estudar juntos. Marcelo apazigua os ânimos entre Hugo e Tito. Gabriela se anima com o interesse de Dandara em suas aulas. Jade flerta com Santiago e Érico se incomoda. Garoto se incomoda com a presença constante de Sofia. Úrsula sugere que Flora finja que terminou com Tito. Paulo fica tenso ao deixar o Le Kebek sozinho com Getúlio para sair com Marli. Tito e Flora simulam uma separação.


Sexta-feira, 17/08/2018 - cap. 117

Getúlio cogita pegar dinheiro do caixa do Le Kebek, mas pensa em Brigitte. Brigitte canta no Le Kebek e Getúlio a ovaciona. Gabriela tenta descobrir de Flora o que houve entre ela e Tito. Marli e Paulo se beijam. Amanda fala sobre sua doença com Santiago. Sofia presenteia Garoto com uma coleção de poemas. Tito e Flora trocam carinhos e todos voltam a falar sobre o relacionamento dos dois. Marli e Paulo conversam sobre o beijo que deram.


   

Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão - Resumo da Semana

Segunda-feira, 13/08/2018 - cap. 125

Mariana revela a todos que Mário é um disfarce. Xavier pede a anulação das corridas de moto disputadas por Mariana. Jane conta para Lídia que está grávida e Ofélia ouve. Julieta e Aurélio se beijam. Darcy alerta Lady Margareth sobre o perigo de ser sócia de Xavier, e eles acabam discutindo sobre Briana. François reclama da viagem de Ema para o Vale do Café. Mariana se diverte com Cecília e Elisabeta ao lembrar da reação de Xavier. Mariko tenta persuadir Ema a não ir para o Vale. Camilo, Ernesto e Januário lamentam o fiasco de seu projeto. Susana mostra a Petúlia as provas contra Elisabeta. Ludmila encontra Olegário em seu bangalô. Camilo se emociona ao saber que será pai. Cecília lamenta com Rômulo por não conseguir engravidar. Xavier conta a Josephine sobre Mariana e ela jura vingança. Mariana é capturada por Xavier e Virgílio.


Terça-feira, 14/08/2018 - cap. 126

Xavier ataca Mariana. Ema chega à casa de Ernesto e é recebida com festa. Aurélio anuncia para Ema que irá se casar com Julieta. Camilo divide suas angústias com Jane, e confessa que acredita ter sido Julieta quem destruiu o túmulo de seu pai. Xavier entrega para Josephine os cabelos cortados de Mariana. Luccino confidencia a Ernesto que se apaixonou por um rapaz. Ludmila fica chateada ao perceber que Ema foi para o Vale do Café. Ofélia e Felisberto estranham Mariana não ter dormido em casa. Brandão chega procurando pela noiva e todos se preocupam. Camilo pergunta a Julieta se foi ela quem depredou o túmulo de seu pai. Luccino e Otávio mentem para Brandão dizendo que Mariana viajou. Susana ameaça Kléber.


Quarta-feira, 15/08/2018 - cap. 127
Felisberto estranha Mariana ter viajado sem avisar à família. Luccino apoia Mariana. Lady Margareth, Josephine e Xavier comemoram s vingança feita à Mariana. Camilo, Ernesto e Januário têm mais uma chance com o fazendeiro, e conseguem fechar negócio. Luccino arruma o cabelo de Mariana. Mariana conta a Ema o que aconteceu, mas pede segredo. Elisabeta e Charlotte entrevistam Jane para o livro de Elisabeta. Ema promete encontrar uma peruca para Mariana. Olegário encontra as fotos de Kléber com os explosivos. Fani se desculpa com Ernesto. Petúlia avisa a Susana que as provas contra Kléber sumiram. Brandão desconfia de que Luccino está escondendo Mariana. Lady Margareth envenena o cavalo de Elisabeta.


Quinta-feira, 16/08/2018 - cap. 128

Julieta e Jane se reconciliam. Brandão alerta Luccino sobre Otávio, e o deixa chateado. Camilo, Ernesto e Januário contam para Darcy que fecharam negócio com o fazendeiro. Ernesto pede a mão de Ema para Aurélio e diz que pretende planejar um casamento de surpresa. Ernesto convida Jorge para seu casamento. Mariana questiona Otávio por não revelar seus sentimentos por Luccino. Elisabeta percebe que seu cavalo não está bem. Ema empresta lenços para Mariana. Aurélio constata que Tornado comeu alguma planta venenosa. Kléber cobra de Petúlia as provas contra ele, e acaba trancado em um baú. Amélia, Mariko, Jorge e Estilingue se animam com o casamento surpresa de Ema. Susana e Petúlia fogem. Mariana volta para casa, e mente sobre seus cabelos. Ofélia acusa Lady Margareth de ter envenenado Tornado.


Sexta-feira, 17/08/2018 - cap. 129

Mariana inventa para Brandão uma desculpa sobre seu desaparecimento. Ofélia confessa a Lady Margareth que colocou laxante em seu chá. Elisabeta sofre ao lado de Tornado. Petúlia e Susana deixam o baú em que prenderam Kléber em uma igreja. Lady Margareth sofre por causa do laxante. Ofélia, Ema e Darcy tentam animar Elisabeta. Kléber consegue sair do baú. Julieta comemora a gravidez de Jane com o Barão. Mariana leva Elisabeta para andar de motocicleta. Darcy organiza um piquenique para Elisabeta. Aurélio chega à casa dos Benedito para dar o diagnóstico de Tornado.


Sábado, 18/08/2018 - cap. 130

Aurélio anuncia que Tornado não corre mais perigo. Susana e Petúlia armam para roubar as provas contra Kléber de Olegário. Ofélia avisa às filhas que fez uma promessa para a recuperação de Tornado e todas devem cumprir. Jorge, Tenória, Estilingue e Mariko se preparam para ir ao Vale. Ema alerta Darcy que Susana tem provas contra Elisabeta. Ludmila e Ema escolhem perucas. Elisabeta e Darcy se amam. Josephine conta para Lady Margareth que o cavalo de Elisabeta se recuperou do envenenamento. Uirapuru sugere que Lady Margareth se vingue de Aurélio durante o casamento de Ema. Brandão elogia o novo visual de Mariana. Luccino destrói a moto de Xavier. Mariana mostra seus cabelos curtos para Cecília.


   

Segundo Sol

Segundo Sol - Resumo da Semana

Segunda-feira, 14/05/2018 - cap. 108
Catarina desmaia nos braços de Afonso

Lucíola flagra Amália observando Catarina. Catarina avisa a Otávio que ficará em Montemor, até que Artena seja reconstruída. Glória afirma a Naná que terminará o noivado com Ístvan. Afonso manda Romero acompanhar a retirada das tropas de Otávio de Artena. Ístvan passa mal. Osiel sente ciúmes ao saber que Glória irá se casar. Catarina avisa a Afonso da proposta feita a ela por Otávio, demonstrando falsamente sua lealdade ao rei. Glória conta a Osiel que não se casará com Ístvan. Rodolfo pede ajuda a Lucrécia para evitar seu exílio. Catarina sente tontura e desmaia nos braços de Afonso.


Terça-feira, 15/05/2018 - cap. 109
Otávio encontra Virgílio caído na floresta

Amália não gosta de ver Afonso ao lado de Catarina. Lupércio confirma que Catarina está com a peste. Catarina comenta com Lucíola que culpará Amália pela peste, fazendo as pessoas acreditarem que ela é uma feiticeira que levou a doença para o reino. Lucíola espalha o boato de que existe uma bruxa responsável pela peste. Naná tenta convencer Ístvan a antecipar o casamento com Glória. Agnes e Selena se alarmam com o boato sobre as bruxas. Amália fica desapontada ao ver que Catarina conseguiu conquistar o amor do povo. Otávio encontra Virgílio caído na floresta e se interessa ao saber que o comerciante é inimigo de Afonso e Catarina.


Quarta-feira, 16/05/2018 - cap. 110
Catarina revela a Afonso que o ama

Virgílio diz a Otávio que pode lhe ser útil por conhecer bem os inimigos do rei. Amália presencia Catarina pedindo desculpas ao pai em seu delírio provocado pela doença. Amália pensa em sugerir a Afonso que inicie uma busca por Augusto. Amália consegue convencer Afonso a mandar uma mensagem aos reis de Cália sobre a doença de Catarina, com a esperança de que eles encontrem Augusto. Catarina decide escrever uma carta para Augusto. Osiel manda Glória escolher entre ele e Ístvan. Delano entrega a carta de Catarina a Augusto e avisa que a filha está à beira da morte. Ísis pergunta a Amália se ela está defendendo as bruxas. Durante um delírio por causa da peste, Catarina revela a Afonso que o ama.


Quinta-feira, 17/05/2018 - cap. 111
Afonso descobre que Rodolfo mentiu

Afonso pede a Tiago que não conte a Amália sobre a declaração de amor que Catarina lhe fez. Virgílio sugere a Otávio que deixe o povo de Montemor continuar acreditando que ele está morto. Brice avisa a Selena que ela e Agnes devem deixar Montemor. Virgílio conta a Otávio que Catarina não sossegará enquanto não acabar com Amália e se casar com Afonso. Afonso aconselha Romero a dizer a Ulisses que ama o filho. Catarina manda Lucíola espalhar na cidade que Amália é uma bruxa. Afonso descobre que Rodolfo mentiu.


Sexta-feira, 18/05/2018 - cap. 112
Ístvan deixa a Glória uma herança

Afonso intima Rodolfo a deixar Montemor. Lucrécia casa Glória e Ístvan. Lucrécia desiste de ser religiosa. Romero avisa a Afonso que o conselheiro Gregório chegará em breve a Montemor. Antes de morrer, Ístvan deixa a Glória uma herança, indicando um baú. Naná avisa a Brumela que não trabalhará mais na cozinha. Rodolfo avisa a Petrônio e Orlando que ambos irão com ele para o exílio. Naná fica revoltada ao descobrir que a herança deixada por Ístvan a Glória é um camafeu. Lupércio afirma que Catarina está fora de perigo. A mandingueira avisa a Amália que uma onda de injustiças se abaterá sobre o reino, e a aconselha a fugir. Afonso constata que o povo venera Catarina. Osiel avisa a Afonso que um grupo de pessoas está indo à casa da mandingueira. Amália e Afonso chegam na casa da mandingueira.


Sábado, 19/05/2018 - cap. 113
Otávio coloca Virgílio na masmorra

Virgílio conta a Otávio que Catarina prendeu Augusto na Torre de Zéria. Catarina decide ir a Brúnis para falar com o Inquisidor. Otávio coloca Virgílio na masmorra ao constatar que Augusto não está na Torre. Gregório chega ao Castelo e se depara com Amália. Ele fica surpreso ao saber que a jovem é casada com Afonso.


   

o Tempo não para

O Tempo não Para - Resumo da Semana

Segunda-feira, 13/08/2018 - cap. 12
Samuca beija Marocas

Marocas é levada com Marciana para a delegacia. Agustina recebe os baús encontrados na praia. Samuca manda Emílio à delegacia. Marocas fica desconcertada com os galanteios de Emílio. Elmo se emociona diante de Samuca e Marocas se sensibiliza. Barão manda Florêncio vigiar Dom Sabino. Samuca beija Marocas, que o estapeia. Emílio entrega a Vanda a documentação sobre os “congelados”. Menelau desperta e se surpreende ao saber do fim da escravidão. Eliseu conta a Dom Sabino a verdade sobre Barão. Carmen leva Marocas à loja de Zelda, que alerta Pedro Parede.


Terça-feira, 14/08/2018 - cap. 13
Nico adoece com catapora

Marocas fica desconcertada na loja. Pedro Parede faz várias fotos de Marocas, e Zelda finge surpresa ao ver o repórter na loja. Emílio tenta convencer Samuca a proteger os “congelados”. Dom Sabino machuca um professor da academia da Samvita e é levado por seguranças. Elmo ajuda Dom Sabino, que repreende a filha ao vê-la com roupas novas. Helen fica indignada com o jeito como Petra trata Menelau. Betina pede que Mariacarla a represente contra a Samvita. Emílio consegue ser o advogado pessoal de Samuca. Nico adoece com catapora.


Quarta-feira, 15/08/2018 - cap. 14
Samuca beija Marocas na frente de Kiki

Emílio afirma que enganará Samuca e Dom Sabino. Mariacarla conversa com Amadeu sobre a Ilha Vermelha. Teófilo aparece desmemoriado na casa de Marino e Monalisa. Marocas leva Nico ao posto de saúde. Samuca rasga a carta de demissão de Betina. Menelau derruba Cesária da cápsula criogênica e ela acorda assustada. Marciana questiona Vera Lúcia sobre o objeto que ela pegou da casa de Carmen. Elmo decide deixar a casa de Samuca. Monalisa avisa a Samuca sobre Teófilo. Samuca procura Marocas e a beija na frente de Kiki.


Quinta-feira, 16/08/2018 - cap. 15
Agustina sente ciúmes de Dom Sabino

Marocas pede segredo a Kiki sobre o envolvimento com Samuca. Coronela ouve uma conversa de Waleska com Mateus sobre os “congelados”. Samuca tira Teófilo da casa de Marino e Monalisa. Dom Sabino vai ao consultório de Emílio falar sobre seu processo. Teófilo acredita que é casado com Marocas. Samuca pede Marocas em namoro. Eliseu impede Waleska de levar Dom Sabino à força. Carmen e Marocas levam Téofilo para a casa de Eliseu. Agustina sente ciúmes de Dom Sabino. Carmen e Agustina se enfrentam. Agustina expulsa Carmen da casa de Eliseu. Samuca questiona por que Emílio não cumpriu suas ordens.


Sexta-feira, 17/08/2018 - cap. 16
Coronela se insinua para Teófilo

Emílio manipula Samuca. Dom Sabino discute com Agustina e Marocas se preocupa. Petra proíbe Helen de avisar que Menelau e Cesária despertaram. Mariacarla faz uma proposta para Marino e Monalisa a mando de Amadeu. Petra mostra os “congelados” para Amadeu. Marocas aceita o pedido de Samuca. Betina mostra para Marocas o vídeo que gravou de seu beijo em Samuca. Betina desiste da demissão. Dom Sabino vai com Agustina à pensão de Coronela. Marocas enfrenta Betina. Coronela se insinua para Teófilo. Betina procura Emílio.


Sábado, 18/08/2018 - cap. 17
Helen mente para Petra

Betina pede que Emílio seja seu espião na Samvita. Elmo leva Marocas a uma hamburgueria e conversa com ela sobre Samuca. Agustina experimenta a comida da pensão. Samuca passeia de helicóptero com Marocas. Vera Lúcia revela a Carmen que tem um caso com Lalá. Helen ajuda Menelau e Cesária a fugir da Criotec e os leva para o prédio de Samuca. Dom Sabino volta para casa de Eliseu admirado com Waleska. Menelau intervém em briga entre Lalá e Vera Lúcia. Helen mente para Petra. Amadeu conversa com Mariacarla sobre a criogenia. O motor do helicóptero em que Samuca e Marocas estão sofre uma pane.


   
PUBLICIDADE
COP 2018
PUBLICIDADE

Assinatura

Tenha seu jornal sempre na mão

Confira nossa Edição Digital

PUBLICIDADE
triana 2018
PUBLICIDADE
Passsos economica 2018
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.