• Painel de Controle
Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Domingo

23ºMIN37ºMAX

Coxim - Segunda

21ºMIN37ºMAX

Coxim - Terça

21ºMIN37ºMAX

Coxim - Quarta

23ºMIN37ºMAX

Massa anuncia que irá se aposentar em definito da F1 no fim do ano
Felipe Massa não continuará na Fórmula 1 em 2018. O brasileiro anunciou em seus perfis nas redes sociais, neste sábado (4), que não irá renovar com a Williams.

              07/11/2017    08h45
foto: Divulgação

Felipe Massa não continuará na Fórmula 1 em 2018. O brasileiro anunciou em seus perfis nas redes sociais, neste sábado, que não irá renovar com a Williams e, por isso, as provas no Brasil e em Abu Dhabi serão suas duas últimas na sua carreira de muitas conquistas e um quase título mundial.
“Fala, pessoal! Como vocês sabem, no ano passado eu anunciei que iria encerrar minha carreira na Fórmula 1, mas a Williams me pediu para continuar mais uma temporada e eu continuei. Mas desta vez é verdade. Minhas últimas corridas de Fórmula 1 serão em Interlagos, no Brasil, e em Abu Dhabi”, afirmou Massa em vídeo postado em sua conta pessoal no Instagram. O brasileiro finalizou o vídeo agradecendo a todos que apoiaram seu trabalho e que deverá continuar correndo em outras categorias.”Em Abu Dhabi, gostaria de agradecer todo o carinho e suporte da minha família, dos meus amigos, dos meus patrocinadores e de todos vocês que torceram por mim durante todo esse tempo, e que continuem torcendo por mim em outras categorias e campeonatos pela frente. Nos vemos no Brasil e em Abu Dhabi. Um grande beijo a todos e valeu!”.


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.