• Painel de Controle
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quarta

21ºMIN35ºMAX

Coxim - Quinta

21ºMIN35ºMAX

Coxim - Sexta

22ºMIN35ºMAX

Coxim - Sábado

15ºMIN25ºMAX

Criança de 3 anos que perdeu a mãe em acidente está em observação no hospital
O menino de três anos, filho do bacharel em Direito Carolina Albuquerque, morta em um acidente de trânsito na avenida Afonso Pena nessa quinta-feira (2), está em observação na área vermelha no setor de neurologia da Santa Casa de Campo Grande.

Midia Max              03/11/2017    08h30
foto: Reprodução/ Facebook

O menino de três anos, filho do bacharel em Direito Carolina Albuquerque, morta em um acidente de trânsito na avenida Afonso Pena nessa quinta-feira (2), está em observação na área vermelha no setor de neurologia da Santa Casa de Campo Grande, mas não corre risco.

A criança estava no carro no momento junto à mãe quando a caminhonete Nissam Frontier, conduzida pelo estudante João Pedro da Silva Miranda Jorge, 23 anos, a 160 km/h. Carolina, que dirigia um Volkswagem, modelo Fox, morreu na hora. O menino estava sentado no bebê conforme, no banco traseiro, e quebrou a clavícula.

O hospital informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a criança está em observação e aos cuidados de neurologistas por precaução,devido ao intenso impacto da colisão. Ainda não há previsão de quando o garoto recebe alta.

João Pedro, acusado de causar o acidente, recebeu ajuda de pessoas que estavam no local para sair do veículo e fugiu do local. Ainda conforme o registro, testemunhas relataram que o motorista estava em estado visível de embriaguez, que o veículo era conduzido em alta velocidade pela Avenida Afonso Pena e que estava ultrapassando outros carros.


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.