• Painel de Controle
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Segunda

24ºMIN32ºMAX

Coxim - Terça

24ºMIN34ºMAX

Coxim - Quarta

25ºMIN36ºMAX

Coxim - Quinta

25ºMIN36ºMAX

Acidente que matou três na MS-157 ocorreu durante ultrapassagem
O acidente que matou três pessoas na noite deste domingo (15) na MS-157 entre Maracaju e Itaporã ocorreu durante uma ultrapassagem. As vítimas que não portavam documentos ainda não foram identificadas.

Midia Max              16/10/2017    07h50
foto: Conteúdo MS

O acidente que matou três pessoas na noite deste domingo (15) na MS-157 entre Maracaju e Itaporã ocorreu durante uma ultrapassagem. As vítimas que não portavam documentos ainda não foram identificadas. Segundo o site Maracaju Speed, um motociclista transitava no sentido Maracaju - Itaporã.

Um veículo Peugeot transitava atrás do motociclista, e em dado momento, o carro de passeiociou uma ultrapassagem. Um veículo VW Gol vinha no sentido contrário quando ocorreu a colisão.

Os dois veículos saíram da pista e capotaram nas margens da rodovia. O motociclista não sofreu ferimentos. Segundo as primeiras informações, no Gol havia duas pessoas e no Gol um ocupante.

A Policia Civil de Maracaju foi acionada e aguarda a chegada da perícia da cidade de Dourados para que os corpos das vítimas possam ser retiradas de meio aos veículos pelos militares do Corpo de Bombeiros de Maracaju.


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.