• Painel de Controle
Terça-feira, 17 de Outubro de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Terça

23ºMIN39ºMAX

Coxim - Quarta

24ºMIN37ºMAX

Coxim - Quinta

24ºMIN36ºMAX

Coxim - Sexta

23ºMIN33ºMAX

Odilon de Oliveira profere palestra em Coxim
Na tarde de sábado (7) o ex-juiz federal Odilon de Oliveira, cumpriu agenda no município de Coxim-MS, localizado na região norte do estado, a 253 km de Campo Grande. Odilon estava acompanhado de sua esposa Maria Divina.

DiarioX              10/10/2017    08h10
foto: DiarioX

Na tarde de sábado (7) o ex-juiz federal Odilon de Oliveira, cumpriu agenda no município de Coxim-MS, localizado na região norte do estado, a 253 km de Campo Grande. Odilon estava acompanhado de sua esposa Maria Divina.
O Diário X, com exclusividade, acompanhou a visita do Odilon ao município. Mesmo aposentado, o ex-juiz continua sendo escoltado por agentes da Polícia Federal, pois durante sua carreira de magistrado, mandou prender os mais influentes traficantes de drogas com atuação na fronteira do Brasil com o Paraguai e a Bolívia.
Na sua lista de condenações estão: o carioca Luiz Fernando da Costa (Fernandinho Beira-Mar) e o paranaense Luiz Carlos da Rocha (Cabeça Branca), considerado pela Polícia Federal o maior narcotraficante internacional do país.

Veja como foi sua 
agenda em Coxim:

Palestra
O ex-juiz federal, mesmo aposentado, continua realizando palestras de conscientização sobre os perigos das drogas e ao mesmo tempo defendendo a tese que a base da sociedade é a família.
A convite do pastor Expedito Coelho, Odilon realizou sua palestra na Igreja Assembleia de Deus Belém/Missões, para os jovens evangélicos e seus pais, sendo o tema da palestra: ‘O papel dos jovens na sociedade’.

Visita ao Parque 
Temático do 
Pantanal
Membros da Academia de Letras de Coxim (ALB) recepcionaram em sua sede, no Parque Temático do Pantanal, o ex-juiz federal Odilon de Oliveira que também visitou o Parque.
José Branco Correia (Diretor do Parque e do Museu) fez um pequeno relato da história do município de Coxim ao Dr. Odilon que recebeu uma gravura das mãos de Paulino Mendes Fontoura, também recebeu das mãos da jovem escritora Gleycielli Nonato o livro “Vila Pequena, Causos, Contos e Lorotas”.
O presidente da ALB, o literato Adelino Alexandre Lopes falou da satisfação de poder contar com a presença de Odilon, na sede da ALB, para finalizar a visita, o poeta Altair Ferreira de Souza declamou um poema.

Rádio FM 
comunitária
Na rádio comunitária FM Pantaneira (FM 87.9), Odilon foi entrevistado em um programa religioso pela radialista Bel, onde abordou o tema da sua palestra para os ouvintes da rádio.

Diário X
Na sede do Diário X, Odilon foi recepcionado pela equipe do Diário X, Valdeir Simão (Diretor), Paulo Maia (Jornalista) e Aloisio Guirra (Radialista), veja a foto no final da matéria.
Após conhecer a redação do Portal Diário X, Odilon e demais convidados se reuniram para tomar um café e conversar sobre diversos assuntos. Por volta das 18 horas, Odilon concedeu uma entrevista exclusiva, que será publicada na quinta-feira (12).
O Diário X contou com a presença de diversos convidados, entre eles, Moacir Kohl (suplente de senador e ex-vice-governador de Mato Grosso do Sul), Ubirajara de Lima (presidente do diretório municipal do PDT em Coxim), Jordelino de Oliveira (Advogado) e Vilmar Vendrusculo (ex-vereador).

Jantar
Na residência do vereador Ódes da Silva, foi servido um jantar para Odilon de Oliveira e sua esposa Maria Divina. No cardápio estava o tradicional churrasco e o vatapá de camarão.
Estavam presentes no evento, Moacir e sua esposa Roseli Kohl, Ubirajara de Lima, o Ten Cel Marcio Ávalos Cabanha (comandante do 5° BPM), Rubens Dantas e sua esposa Elô (diretores do jornal Diário do Estado MS), Gerson Prazeres dos Santos (empresário), a vereadora Lucia da AAVC, o pastor Expedito Coelho, o ex-vereador Serginho Bombeiro, entre outros convidados. Ao término da janta, Odilon seguiu viagem para a capital do estado, Campo Grande. (DiarioX | Fotos DiárioX)


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Fromulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.