• Painel de Controle
Terça-feira, 17 de Outubro de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Terça

23ºMIN39ºMAX

Coxim - Quarta

24ºMIN37ºMAX

Coxim - Quinta

24ºMIN36ºMAX

Coxim - Sexta

23ºMIN33ºMAX

Massa sobre teste de rivais com Williams de 2014: “Completamente diferente”
Felipe Massa vive uma grande incógnita sobre seu futuro na Fórmula 1. O brasileiro já deixou claro que tem como objetivo permanecer na categoria por mais uma temporada.

GE              06/10/2017    09h00
foto: Divulgação

Felipe Massa vive uma grande incógnita sobre seu futuro na Fórmula 1. O brasileiro já deixou claro que tem como objetivo permanecer na categoria por mais uma temporada, dizendo, inclusive, que “quem entende de esporte a motor” na Williams está ao seu lado na briga para ser o companheiro de Lance Stroll em 2018. Entretanto, o vice-campeão de 2008 tem três adversários na disputa direta pelo cockpit do carro britânico: Robert Kubica, Paul Di Resta e Pascal Wehrlein.
No início da semana, o site “Autosport” revelou que Kubica e Di Resta guiarão o bólido de 2014 da Williams em testes privados entre o GP do Japão e o GP dos EUA. As sessões acontecerão em Silverstone e Hungaroring, tendo como foco avaliar a capacidade dos dois pilotos para assumir o cockpit do segundo carro da escuderia britânica na temporada que vem. Massa, porém, acredita que um teste com o carro antigo será inconclusivo.
- Eu acho que isso não muda nada para mim. A Williams sabe 100% o que posso dar para a equipe. Se você faz um teste com um carro que é quatro anos mais novo, é completamente diferente. Você não pode avaliar demais.


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Fromulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.