Dinalvinha destaca visita do Deputado Estadual Herculano Borges em Rio verde
Sexta-feira | 29 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 06 de Outubro de 2017    08h00

Dinalvinha destaca visita do Deputado Estadual Herculano Borges em Rio verde

A vice-prefeita de de Rio Verde, Dinalvinha Viana recebeu em seu gabinete na tarde de quarta-feira (04), juntamente com secretários, assessores, o Deputado Estadual Herculano Borges (SD).

Fonte: Assessoria

A vice-prefeita de de Rio Verde, Dinalvinha Viana recebeu em seu gabinete na tarde de quarta-feira (04), juntamente com secretários, assessores, o Deputado Estadual Herculano Borges (SD). A visita teve como intuito viabilizar possíveis parcerias entre o parlamentar e o Município, com emendas ou até mesmo em apoio através de outros projetos. Segundo Herculano, o gabinete está de portas abertas para ouvir as demandas do Município. “Estamos aqui para colocar nosso mandato à disposição. Queremos ajudar com sua adstração e participar do desenvolvimento de Rio Verde”, disse. “Ficamos muito felizes por saber que podemos contar com seu apoio e da mesma forma, estamos também à sua disposição e sempre de portas abertas para recebê-lo”. A reunião também contou com a presença do Secretário de adstração Valdenir Peixoto, Secretaria de Educação Ana Andrade, Secretário de Saúde José Odorico, Secretário de Obras Maurício Sarto, Chefe de Gabinete Silvana Linhares, Gilmar Mello, Assessora de Esportes Jéssica Vaz, Diretora Adstrativa do Hospital Isabel Rocha, Assessor de Comunicação Lino Santana, Vereadores Hugo da Relojoaria, Lidiane Farias, Brian e Geraldo Lemes. Logo após a reunião, o deputado foi convidado, para fazer uma visita ao Ginásio de Esportes, Éder Rodovalho Maciel e ao estádio Municipal Cesário Balbino de Freitas, verificar as demandas, para possível parceria entre o parlamentar e o município.
O prefeito Mario Kruger agradeceu a visita do Deputado: “Quero agradecer o Deputado Herculano Borges, que esteve em Rio Verde, na quarta-feira (04), sendo recebido pela nossa vice-prefeita Dinalvinha Viana, juntamente com nossos secretários, assessores e colaboradores.

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.