Caseiro alega pacto com diabo para estuprar meninas de 8 e 11 anos em Coxim
Sexta-feira | 29 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quinta-feira | 21 de Setembro de 2017    07h30

Caseiro alega pacto com diabo para estuprar meninas de 8 e 11 anos em Coxim

O caseiro Joel Domingos de Oliveira (48) foi preso pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) na manhã de ontem quarta-feira suspeito de estuprar duas meninas (8 e 11) num rancho na região do distrito de Silviolândia, na zona rural de Coxim.

Fonte:

O caseiro Joel Domingos de Oliveira (48) foi preso pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) na manhã de ontem quarta-feira suspeito de estuprar duas meninas (8 e 11) num rancho na região do distrito de Silviolândia, na zona rural de Coxim. O crime foi descoberto pelos pais das vítimas, Joel era amigo próximo da família e estava fora de qualquer suspeita, por isso tinha contato com as crianças que dormiam na casa dele. A menina de 11 anos chegou em casa chorando e com comportamento diferente, principalmente na presença de homens. 
Desconfiada, a mãe da vítima passou coletar provas e depois procurou a delegacia que iniciou as investigações sobre o caso, através de gravações de áudios e exames de sexologia foronse realizados nas vítimas o crime acabou sendo desvendado e para alivio da família, Joel acabou sendo preso após ser expedido o mandado de prisão solicitado a justiça pela delegada Sandra Regina Simão de Brito, que é responsável pelo caso. 
Na delegacia, Joel contou que cometeu o crime depois de fazer um pacto com o diabo para ganhar dinheiro e nesse compromisso ele teria que tirar o sangue puro das meninas para ser recompensado financeiramente. “Eu traí a confiança do meu Deus, dos meus melhores amigos e acabei destruindo a minha vida, só pode ser coisa do satanás mesmo, uma pessoa ciente de si não faz isso não”, disse o autor em entrevista ao Coxim Agora. 
As informações são de que Joel tocava e praticava inclusive sexo anal com a menina de 11 anos desde os seus 7 anos, já a vítima de 8 anos passou a ser abusada com toques após a recusa da irmã. Joel é religioso, se mostrava um marido exemplar dentro de casa, foi preso e encaminhado para a DAM onde será indiciado por estupro de vulnerável. 
A delegada Sandra solicita aos pais que os filhos conviviam com o autor, que investigue e converse com as crianças, e se tiver alguma suspeita que procure a Delegacia de Atendimento a Mulher para mais esclarecimentos.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.