• Painel de Controle
Sábado, 19 de Agosto de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sábado

19ºMIN32ºMAX

Coxim - Domingo

18ºMIN26ºMAX

Coxim - Segunda

14ºMIN25ºMAX

Coxim - Terça

15ºMIN28ºMAX

Cafu vê Seleção de Tite respeitada por rivais e com 100% de apoio popular
Esporte

              10/08/2017    13h37

 

Quinze anos depois de levantar a taça da Copa do Mundo, o capitão do Penta, Cafu, vê a seleção brasileira de Tite com 100% de apoio popular. Em entrevista no “Bem, Amigos!”, o ex-lateral afirmou que a equipe canarinho é uma das favoritas ao título em 2018, na Rússia, e vê o time respeitado pelos adversários.

- Temos uma seleção classificada, com 100% de aceitação do povo brasileiro, porém temos que jogar. É sempre bom chegar na Copa do Mundo acreditando, é sempre bom chegar na Copa do Mundo como favorita, do que entrar desacreditado e ter que mostrar para todo mundo. Já é uma grande vantagem. Os adversários já vão te olhar de maneira completamente diferente e vão te respeitar muito mais. Por isso, o Brasil tem uma grande chance de ganhar a Copa do Mundo em 2018 - disse Cafu.

O capitão do Penta lembrou que a campanha nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002 foi complicada, e a Seleção só conseguiu a classificação no último compromisso. Mesmo assim, os jogadores acreditavam que poderiam conquistar o título.

- Passamos algumas dificuldades nas eliminatórias de 2002, classificamos no último jogo, contra a Venezuela, um jogo muito difícil. Mas o Brasil conseguiu o resultado positivo e foi para a Copa do Mundo. Realmente, para muitos, éramos a 10ª seleção do mundo. Ninguém acreditava na seleção brasileira. Demos a volta por cima. Nós mesmos, atletas, acreditamos naquilo que poderíamos fazer e nos sagramos campeões do mundo. Cafu participou de um evento ao lado de outros jogadores que participaram do título da Seleção há 15 anos. Juntos, com outras 150 pessoas, assistiram à série “A Família”, produzida pelo SporTV, sobre aquela conquista. Cafu afirmou ter ficado emocionado.

- É sempre uma emoção muito grande ter a oportunidade, depois de 15 anos, rever as pessoas que foram protagonistas  de um fato tão simbólico e tão gratificante para o povo brasileiro. Fazer parte daquele time dá uma sensação de orgulho para todo mundo. Hoje, depois de 15 anos, tivemos a oportunidade de reunir alguns deles aqui e dar uma oportunidade aos 150 torcedores que estavam aqui de ver seus ídolos de perto.


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Fromulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.