• Painel de Controle
Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Segunda

23ºMIN38ºMAX

Coxim - Terça

24ºMIN38ºMAX

Coxim - Quarta

24ºMIN37ºMAX

Coxim - Quinta

24ºMIN37ºMAX

Octógono de Coxim vai estremecer no dia 12 agosto
LEÃO IMPACTO FIGHTERS DE MMA

Carlos Pires              28/06/2017    12h52

 

No dia 12 de agosto o Leão vai rugir bem alto em Coxim. Será o Leão Impacto Fighters de MMA, maior evento de Artes Marciais Mistas (MMA) a ser realizado em toda a Região Norte de Mato Grosso do Sul.

Grandes combates acontecerão no Clube Toca do Rato, no bairro Senhor Divino. O organizador e dono do evento Cicero Miaygui afirma que estão confirmadas oito lutas e sendo uma feminina. Para comandar o show no octógono de Coxim, o evento contará com o juiz oficial do Áspera FC 35, Valmir Tobias, de Sinop (MT). 

Para delírio do público, também comandará o espetáculo do Leão Impacto Fighters de MMA, nada mais nada menos do que Dário Ferrari da TV Fight e do programa “Tudo sobre MMA”. Para quem não sabe, Ferrari possui a Rádio Fight de São Paulo que cobre diversas edições do UFC em todo o Brasil. Agora o público coxinense e de todo o Estado poderá estar bem próximo deste grande nome do MMA brasileiro. 

Na Rádio De Prima, Dário apresenta o programa “De Prima Fight”, além da TV Fight e do “Tudo sobre MMA” que podem ser acompanhados pela página do facebook/darioferrarimma, e dos sites www.tvfight.com.br e www.tudosobremma.com.

O evento será patrocinado por empresas como Econômica Tecidos e Passos Calçados, Arena Esportes, Pizzaria Mato Grosso, Kimalhas Confecções, Academia Nível 01, Treme Som, Móveis Sem Fim, Pantaneira FM, Arte Final e jornal Diário do Estado.

O Leão Impacto Fighters de MMA é organizado por Cícero Miaygui a realização será da equipe Cícero Miaygui Fight de MMA. O telefone de contato é o (067)9-9896-4875.

O Leão Impacto Fighters de MMA terá também uma disputa de cinturão na categoria 52kg entre Cícero Miaygui de Coxim contra Ricardo Nego Fight de Cotriguaçu (MT).

 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.