• Painel de Controle
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quarta

22ºMIN34ºMAX

Coxim - Quinta

20ºMIN29ºMAX

Coxim - Sexta

21ºMIN33ºMAX

Coxim - Sábado

21ºMIN34ºMAX

Arruda Team conquista 22 medalhas no Campeonato Centro Oeste
JIU-JITSU

Carlos Pires              22/06/2017    12h10
foto: Divulgação

 

No último domingo, 18, no Ginásio do Horto Florestal de Campo Grande aconteceu o Campeonato Centro Oeste de Jiu-Jitsu da Federação de Jiu-Jitsu Desportivo de Mato Grosso do Sul (FJJD-MS) que contou com mais de 400 atletas do todo MS e da região Centro Oeste. 

O evento foi sucesso absoluto tanto na quantidade de atletas quanto no público presente que lotou o Horto durante todo o dia de competição. 

Com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Gerência de Esportes da Prefeitura de Coxim, Vereador Marcelo Martins de Figueirão, Escola Silvio Ferreira, Escola Willian Tavares e Igreja Batista Vidas no Altar, os atletas da equipe Arruda Team deram o máximo de si nos combates e tiveram um excelente desempenho na disputa da Arte Suave ‘papando’ 22 medalhas. Confira as colocações de cada atleta: 

CAMPEÕES: 
Enzo Roberto, Nara Gisele, Samilly Coelho, Diovane Filho, Marcelo Martins, Gabriel Mourão, Denis Jackes Rosendo e Salieno Heverton.  

VICE-CAMPEÕES: 
Luana Gama (Duas Categorias), Vinicius Vendrúscolo (Duas Categorias), Henrique Ricardo (Duas Categorias), Acarelli Venâncio, Loise Thamile, Guilherme da Costa, Dario Brasil e Helen Caroline.

3° COLOCADOS: 
Denis Jackes Rosendo, Acarelli Venâncio e José Leonardo. 

5° COLOCADOS: 
Gildo Lemes, João Vitor Mourão e Nedy Cicero.


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.