• Painel de Controle
Sábado, 21 de Abril de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sábado

22ºMIN32ºMAX

Coxim - Domingo

22ºMIN33ºMAX

Coxim - Segunda

22ºMIN33ºMAX

Coxim - Terça

22ºMIN34ºMAX

Coxinense é destaque em competição de Judô realizada em Maracaju
Judô

Carlos Pires              20/06/2017    12h05

O atleta coxinense Kalebe Martins da Associação Desportiva Mintaikan de Judô de Coxim, conquistou neste sábado, o 2º lugar na 3ª Etapa do Circuito Estadual de Judô em Maracaju.

Kalebe Martins é dono de um currículo invejável: Ele é tricampeão da Copa Moura Internacional de Judô, Tricampeão Copa Internacional Ponta Porã de Judô, Penta Campeão Estadual e 3º lugar no Campeonato Brasileiro Regional de Judô.

A conquista de sábado em Maracaju é mais uma marca no currículo de Kalebe. O atleta que iniciou no esporte aos 4 anos de idade é hoje uma grande promessa do judô coxinense, estadual e brasileiro.

O sensei Rafael Martins e pai do atleta, tem um projeto social a mais de 15 anos em Coxim, e destaca que a região é um verdadeiro seleiro de atletas, mas lamentou que muitas vezes, essas preciosidades do esporte esbarram justamente na falta de apoio e patrocínio quando vão competir fora do município justamente representando a cidade.

“Quero agradecer àqueles que colaboraram com o atleta nesta viagem e nesta conquista como a KL Conveniência, o Super Mercado RSV, as Lojas Tigre além de amigos”, ressaltou o sensei Rafael Martins.

 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.