Seleção de Coxim joga em casa pela segunda fase da Copa Morena
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 16 de Junho de 2017    12h24

Seleção de Coxim joga em casa pela segunda fase da Copa Morena

Futsal Coxim

Fonte: Assessoria

 

O ginásio Fernando Fontoura, em Coxim, vai sediar nesta sexta-feira (16) mais uma rodada da Copa Morena de Futsal - o maior torneio da modalidade em Mato Grosso do Sul. Desta vez, pela 2afase da competição, o time ACF-Coxim, classificado em 2o lugar do grupo A, vai encarar, com o apoio da torcida, o time de Dois Irmãos de Buriti (1o do grupo B).

O jogo será às 20h. Antes, porém, haverá o jogo entre Sonora (1º do grupo A) versus Águia Negra (2º do Grupo B), às 19h30.

Este ano, a competição passou a ser federada. Com isso, os quatro melhores colocados da Copa conquistam vaga na divisão especial do Campeonato Estadual de Futsal. Este torneio é o principal caminho para os clubes de Mato Grosso do Sul chegarem ao cenário nacional, como Taça Brasil de Futsal, Liga Centro-Oeste e Campeonato Brasileiro.

Na primeira fase, os times jogaram entre si em grupos, em turno único. Os dois melhores de cada chave passaram para a fase seguinte, em sistema de mata-mata. A terceira e a quarta fase também são eliminatórias, assim como a semifinal. A grande decisão do título está prevista para o dia 29 de julho.

Nesta 2ª fase, os primeiros colocados jogam pelo empate no tempo normal. O time que sedia a fase faz o segundo jogo da rodada.

O prefeito Aluizio São José convida a população coxinense a prestigiar o evento: "Importante prestigiarmos eventos esportivos pela função social que o esporte oferece à sociedade, oferecendo inclusão social e despertando nossas crianças, jovens e adultos aos valores relativos à cidadania, como a disciplina, o respeito ao próximo, o trabalho em equipe, o saber ganhar e perder... Em especial, o maior evento esportivo de futsal de nosso Estado. Além do mais, prestigiar nossos atletas e equipe técnica, que se esforçam em melhor representar nosso município. Nos vemos lá!"

Confira a programação:

16 de junho (sexta-feira) – Ginásio Fernando Fontoura, Coxim

Jogo 1: 19h30 - SONORA (1º DO GRUPO A) X ÁGUIA NEGRA (2º DO GRUPO B)

Jogo 2: 20h - DOIS IRMÃOS DO BURITI (1º DO GRUPO B) X ACF COXIM (2º DO GRUPO A)

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.