• Painel de Controle
Domingo, 20 de Agosto de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Domingo

16ºMIN30ºMAX

Coxim - Segunda

10ºMIN24ºMAX

Coxim - Terça

14ºMIN27ºMAX

Coxim - Quarta

18ºMIN33ºMAX

Depois da Truck, Fórmula Vee será próxima atração em Campo Grande
Automobilismo

CG News              14/06/2017    12h32

 

Passada a emoção da disputa do título da Copa Truck Regional Centro-Oeste, a próxima atração no Autódromo Internacional de Campo Grande será a Fórmula Vee, uma categoria júnior de automobilismo com veículos monopostos de baixo custo. 

Entre 10 e 14 de julho a F-Vee desembarca na Capital para uma espécie de “peneirada” de novos talentos dispostos a fazer carreira nas pistas. A programação prevê até curso de pilotagem com aulas práticas e teóricas, sob o comando dos instrutores Wilson Fittipaldi, ex-piloto de Fórmula 1, e Suzane Carvalho, também ex-piloto de carros e de motos. 

No site da F-Vee que será uma “excelente oportunidade para aprofundar conhecimentos do mundo da competição automobilística com dicas e informações imprescindíveis sobre pilotagem e ajustes do carro.

De acordo com os organizadores, outra atração na programação será o Drive Day. Neste caso, independente de fazer o curso, a pessoa inscrita terá direito a dar três voltas completas na pista, mais a volta de saída dos boxes e a de entrada, pilotando um Fórmula Vee por aproximadamente 15 minutos e a 140 Km/h. Antes de ir para a pista os participantes passarão por um briegfing com instruções básicas de pilotagem.

Em nota divulgada na segunda-feira, 12, a Prefeitura de Campo Grande confirma a realização da Fórmula Vee em julho em parceria com o ex-piloto Wilson Fittipaldi, considerado o precursor da categoria no Brasil. Em 2017, a F-Vee comemora 50 anos da primeira prova no País, realizada em 1967 no Autódromo de Interlagos, São Paulo.


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Fromulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.