• Painel de Controle
Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sexta

17ºMIN26ºMAX

Coxim - Sábado

20ºMIN32ºMAX

Coxim - Domingo

16ºMIN25ºMAX

Coxim - Segunda

13ºMIN24ºMAX

IFMS abre 180 vagas para cursos técnicos em Coxim, Jardim e Naviraí
Educação

Assessoria              08/06/2017    12h17

 

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou na segunda-feira, 5, o edital de abertura para seleção de oferta de 180 vagas em cursos técnicos de nível médio subsequentes e integrados, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). O documento está disponível na Central de Seleção. O endereço é www.ifms.edu.br/selecao.

As opções são os cursos técnicos subsequentes em Aquicultura, no Campus Coxim, e Agricultura e Informática para Internet, em Naviraí. Para concorrer às vagas, é necessário ter o ensino médio completo ou equivalente.

Já em Jardim, a oferta é para cursos técnicos integrados em Edificações e Manutenção e Suporte em Informática, na modalidade Proeja. O candidato deve ter concluído o ensino fundamental e idade mínima de 18 anos até a data da matrícula.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 12 de junho e 5 de julho, pela Página do Candidato da Central de Seleção. Candidatos que não possuem internet podem fazer a inscrição nos campi do IFMS nos locais e horários indicados no edital. 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Fromulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.