• Painel de Controle
Domingo, 25 de Junho de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Domingo

19ºMIN31ºMAX

Coxim - Segunda

18ºMIN31ºMAX

Coxim - Terça

19ºMIN31ºMAX

Coxim - Quarta

19ºMIN31ºMAX

Ator brasileiro vai fazer novo "X-Men"
Henry Zaga vai interpretar o Mancha Solar em "Novos Mutantes", previsto para 2018

Veja              02/06/2017    13h51
foto: Divulgação

O ator brasileiro Henry Zaga

 

Depois de participar de alguns episódios da série da Netflix 13 Reasons Why, o ator brasileiro Henry Zaga, nome artístico de Henrique Chagas Moniz de Aragão Gonzaga, irá para o universo dos X-Men. O brasiliense foi confirmado no elenco de Novos Mutantes, próximo filme da franquia, que deve estrear em 2018.

A informação foi confirmada pelo diretor da produção, Josh Boone (de A Culpa é das Estrelas). Em sua conta no Instagram, Zaga comemorou a escalação. “Isso é muito louco! Honrado de poder fazer um X-Men brasileiro. Obrigado por me deixar fazer parte disso, Josh Boone”, escreveu.

O ator de 24 anos vai interpretar Roberto da Costa, conhecido como Mancha Solar, personagem que apareceu pela primeira vez em 1982, em uma revista dos Novos Mutantes. Sua habilidade consiste em absorver a luz solar e usá-la da forma como quiser.

O filme Novos Mutantes também terá os atores Charlie Heaton (Stranger Things), Anya Taylor-Joy (A Bruxa), Maisie Williams (Game of Thrones) e Rosario Dawson (Sin City: A Cidade do Pecado) no elenco.

Além de participar de 13 Reasons Why como o personagem Brad, Zaga também já integrou o elenco de Teen Wolf como Josh Diaz.


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Fromulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.