Sesi e Rede Globo promovem Bem Estar Global em Campo Grande
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 02 de Junho de 2017    12h31

Sesi e Rede Globo promovem Bem Estar Global em Campo Grande

Saúde

Fonte:

 

O Sesi e a Rede Globo, por meio da afiliada TV Morena, realizam, nesta sexta-feira (02/06), das 7 às 14 horas, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande (MS), o Bem Estar Global. O projeto – uma iniciativa da Rede Globo em parceria com o Sesi – oferece serviços de saúde e de qualidade de vida gratuitos, além de orientações com médicos de diferentes especialidades.

O Bem Estar Global terá a transmissão ao vivo do programa Bem Estar direto de Campo Grande para todo o Brasil, proporcionando ao público presente atividades e shows apresentados no palco que será montado no Parque das Nações Indígenas, além de estimular a qualidade de vida das pessoas. Nas tendas que serão montadas no local, profissionais de saúde de várias sociedades e associações médicas vão oferecer serviços e exames gratuitos.

O Sesi vai disponibilizar na tenda “Saúde Total” o índice de aptidão física, além de colocar à disposição do público presente dois unidades móveis odontológicas e uma unidade móvel de saúde ocupacional. Já a Sociedade Brasileira de Cardiologia oferecerá dosagem de glicemia, aferição de pressão arterial, circunferência abdominal e exames de ecocardiografia para pacientes que passarem pela triagem (vão levar um aparelho).

Por fim, a Secretaria Municipal de Saúde fará a vacinação contra a gripe e disponibilizará serviços odontológicos e exames de hanseníase, tuberculose e tabagismo, enquanto o Hemosul trabalhará a conscientização para doação de sangue e medula óssea, bem como a atualização de cadastros de doadores, informações sobre doação e simulação de captação de sangue e medula.

Serviço – A estrutura do Bem Estar Global será montada no Parque das Nações Indígenas com entrada pela Avenida Afonso Pena, na altura do nº 7.000.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.