• Painel de Controle
Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quinta

18ºMIN24ºMAX

Coxim - Sexta

19ºMIN26ºMAX

Coxim - Sábado

20ºMIN32ºMAX

Coxim - Domingo

15ºMIN26ºMAX

Rio Verde sediou a 3ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross
Esportes

Assessoria/ Redação              30/05/2017    12h19
foto: Assessoria

 

As disputas aconteceram no Motódromo Márcio Lima Nantes, e a direção da prova estimou um público superior a 2 mil pessoas. Os treinos aconteceram no sábado a as 14 horas, e no domingo, às 9 horas. Já as provas foram realizadas das 13h00 até 17 horas. 
A pista foi totalmente revitalizada pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras. 

O prefeito de Rio Verde, Mário Kruger, a Assessora Especial de Turismo, Vanusa Lopes, Assessora de Esportes e Lazer, Jéssica e o Secretário de Obras Maurício Sarto, agradeceram o empenho de todos que trabalharam e organizaram o evento, que superou todas as expectativas. 

Agradecimentos especiais pela parceria com o Governo do Estado, e os empresários, que auxiliaram para que a etapa do estadual de motociclismo alcançasse o êxito em sua realização. 

O prefeito, Mário Kruger, falou que tem dado o incentivo a todas as modalidades esportivas. “A nossa gestão apoia e incentiva todas as práticas esportivas em nosso município, além de resgatar as tradições culturais,” salientou. 

A Assessora Especial de Turismo, Vanusa Lopes, lembrou que além do público rio-verdense, estiveram presentes pessoas de vários municípios da região, comprovando mais uma vez o grande potencial para eventos que possui o município de Rio Verde. “É gratificante ver tantas pessoas participando e para nós da Assessoria de Turismo, é uma maravilha poder contar com o apoio de todos. Obrigada a todos que colaboraram para que o evento fosse uma maravilha!”

O Secretário de Obras Maurício Sarto, em conversa com o prefeito e a Assessoria de Turismo, estará formatando uma forma do Clube de motociclismo, ficar responsável, para dar continuidade na realização de eventos, tornando o Motódromo, Márcio Lima Nantes, um local de lazer e entretenimentos para a população. 

A Assessora de Esportes Jéssica, disse que o evento superou as expectativas. “A população atendeu e participou, tanto da Copa Morena, quanto do motociclismo, abrilhantando ainda mais a etapa do campeonato estadual”, concluiu.

Segundo o presidente da Federação de Motociclismo do Estado, André Azambuja, houve disputas nas categorias Mx1, Mx2, Mx3, Mx4, Mx5, Mx Nacional, Mx Junior, Mx Iniciante, 50 cc e 65 cc, com mais de 90 pilotos das cidades de Campo Grande, Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante, Maracaju, Aquidauana, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Camapuã, Cassilândia e Chapadão do Sul, entre outros municípios do Estado, além do Paraguai.

“A disputa foi muito acirrada, devido ao alto nível dos participantes, pois são competidores capacitados, além disso muitos deles já foram campeões em suas modalidades”, disse o presidente.

Na volta às pistas após dois anos e oito meses de afastamento, o vereador e piloto rio-verdense Flávio Brito disse que o incentivo e a motivação de sua volta partiu do carinho da população que ao cruzar a linha de chegada foi ovacionado com aplausos após completar a prova.

 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Fromulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.