• Painel de Controle
Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quinta

18ºMIN24ºMAX

Coxim - Sexta

19ºMIN26ºMAX

Coxim - Sábado

20ºMIN32ºMAX

Coxim - Domingo

15ºMIN26ºMAX

Arruda Team é campeã geral da Copa Coxim de Judô
As disputas aconteceram em todas as categorias, do judoquinha ao máster com muita vibração dos atletas e público presente.

              17/05/2017    12h23

 

Com o apoio da Gerência de esportes da prefeitura municipal de Coxim, mais de 100 judocas participaram no último sábado 13, da 5°Copa Coxim de Judô, evento este a 12 anos não era realizado no município. 

As disputas aconteceram em todas as categorias, do judoquinha ao máster com muita vibração dos atletas e público presente. A realização deste mega evento foi da liga de Judô do MS e CBLJ Confederação Brasileira de Ligas de Judô. 

O coordenador da competição foi o sensei Jeferson Arruda, faixa preta 3°dan de judô, vice-presidente da Liga de Judô do MS e coordenador de artes marciais de Coxim, que também no evento sagrou-se campeão da categoria máster 2 até 90kg.

Na colocação geral por equipes ficou da seguinte forma: 1°Arruda Team Coxim com 22 medalhas de ouro, 14 de prata e 11 de bronze.

Em 2° lugar ficou LIJUPAM/UFMT de Rondonópolis (MT). Em 3° Ayumi Ashi Dojô de Campo Grande. Em 4°lugar Arruda Team de Rio Verde. E em 5° lugar Judô Santa Emília de Campo Grande. 

Após a Copa Coxim, foi realizado a 2ª Etapa do Curso para Faixas Pretas LIJUMS/LCJMS e o curso Técnico de Judô onde participou mais de 30 atletas. E para fechar o dia de eventos foi realizado o 1º Campeonato Interno Arruda Team de Jiu-Jitsu com mais de 80 atletas da escola Silvio Ferreira e William Tavares (Silviolândia) e também com atletas da Igreja Batista Vidas no Altar de Dojô Coxim e também de Dojô de Rio Verde.


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Fromulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.