• Painel de Controle
Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sexta

19ºMIN26ºMAX

Coxim - Sábado

20ºMIN32ºMAX

Coxim - Domingo

16ºMIN25ºMAX

Coxim - Segunda

13ºMIN24ºMAX

5º BPM realiza reunião com prefeito e vereadores em Alcinópolis
5° BPM

Assessoria              09/05/2017    11h55
foto: 5° BPM

 

O Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Marcio Ávalos Cabanha, na última sexta-feira (5), cumpriu agenda em Alcinópolis com o Prefeito e os Vereadores.

A reunião teve o objetivo de demonstrar seu plano de ação para o corrente ano, se colocando à disposição para as parcerias, estreitando os laços entre ambos. 

"A parceria entre o poder público, a polícia, a escola e a comunidade é a garantia de resultados satisfatórios, como a redução da violência e maior sensação de segurança. Contribuir com ações propostas pela polícia é o mesmo que promover a cidadania. Contem com o apoio da Prefeitura de Alcinópolis" disse o prefeito Dalmy Crisostomo da Silva. 

Em outro momento o comandante deslocou até a câmara municipal, aonde foi acolhido pelos vereadores. O presidente da Casa de leis, Valdeci Lima de Oliveira falou em nome do legislativo sobre a importância da parceria entre a Polícia Militar, a Prefeitura e a Câmara Municipal que é necessário para projetos desenvolvidos como o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), e outros projetos que possam somar ao município, assim como ações de combate à criminalidade, principalmente no combate às Drogas, que é um problema de todas as cidades do Brasil. 

“A reunião foi extremamente importante entre o executivo e o legislativo, afim de aproximar a instituição cada vez mais com os órgãos, no intuito de discutir trabalhos, projetos e metas sobre segurança pública a comunidade local. Também parabenizo a comunidade pela belíssima festa e organização do 25º aniversário da cidade”, salientou o Tenente-Coronel PM Cabanha.

Para finalizar a agenda, foi organizada um momento de confraternização, com um futebol entre o time de militares de Coxim contra os policiais e autoridades de Alcinópolis, finalizando o evento com um jantar.

Também participaram dos eventos o Subcomandante do 5º BPM, Major Luiz César de Souza Herculano, o Comandante da PM do Município, Subtenente Idelbrando Teodoro da Silva Filho, o Secretário de Obras, Enivaldo Candido Taveira, e os Vereadores, Alcir Gonçalves Dias, Ângelo Ferreira de Souza e Sirlei Aparecida Rulli Teodoro, além de convidados e amigos. 

 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Fromulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.