• Painel de Controle
Quinta-feira, 29 de Junho de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quinta

19ºMIN30ºMAX

Coxim - Sexta

19ºMIN30ºMAX

Coxim - Sábado

17ºMIN28ºMAX

Coxim - Domingo

16ºMIN26ºMAX

Menino de 3 anos morre em acidente na zona rural de Costa Rica
Fatalidade

Edição Ms              01/05/2017    12h27
foto: Edição Ms

 

Um menino de 3 anos e 6 meses morreu em decorrência de acidente ocorrido na tarde deste domingo (30), na estrada municipal Dionísio da Costa, que dá acesso ao Parque da Lage, em Costa Rica, região norte de Mato Grosso do Sul.

A criança era ocupante de um VW Gol, que capotou depois do motorista Cleyton Batista de Freitas, de 36 anos, perdeu o controle do veículo. Além do menino, todos os ocupantes foram arremessados para fora.

Segundo informações, a mãe do menino, Eluzia da Boa Morte Fernandes, de 27 anos, teria visto o momento em que o filho bateu a cabeça numa pedra. Ele chegou a ser socorrido com vida, por terceiros que o levou ao encontro do Corpo de Bombeiros.

Quando mãe e filho entraram na ambulância o menino já estava em parada, os bombeiros fizeram de tudo para ressuscitar a criança, mas ele não resistiu. Apesar da gravidade do acidente, Eluzia sofreu ferimentos leves, assim como os outros ocupantes do carro.

Além dos citados, estavam no veículo Genézio Barreto do Nascimento, de 40 anos, Rodrigo Riquelmes da Silva, de 21 anos, e uma menina de 1 ano e 6 meses. Com apoio de uma ambulância da prefeitura, todos foram levados para o Hospital Municipal de Costa Rica, com escoriações, cortes e suspeita de fraturas. A única vítima que saiu ilesa foi a menina.


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Fromulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.