Iluminação de Rio Verde entra definitivamente na era do LED
Sexta-feira | 29 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quinta-feira | 27 de Abril de 2017    12h13

Iluminação de Rio Verde entra definitivamente na era do LED

Desenvolvimento

Fonte: Assessoria

 

Rio Verde está de cara nova à noite nas principais vias da cidade. Uma nova iluminação está avançando aos poucos, destacando as ruas e tornando a mobilidade de motoristas, pedestres e ciclistas mais segura. As luminárias dos bairros da nossa cidade também estarão recebendo melhorias e manutenção, seguindo um cronograma elaborado pela secretaria de obras.

O mais novo local a receber melhorias na sua iluminação foi a Rua Joaquim Murtinho. Quase todos os conjuntos de luminárias, com braços e lâmpadas antigas e amareladas, de vapor de sódio com 250 watts, foram substituídos por novos conjuntos, com lâmpadas modernas de Led.

"Estamos trocando a iluminação amarela, que gasta muita energia, ilumina mal, por uma iluminação nova de vapor metálico ou de LED, que ilumina bem e é mais econômica. Mais conforto, mais segurança, mais facilidade de locomoção à noite na Rua Joaquim Murtinho", disse o prefeito Mário Kruger.

Modernização
A Prefeitura já substituiu as lâmpadas antigas e amareladas por luminárias novas, mais eficientes e econômicas, na Avenida Barão do Rio Branco, Rua Porfírio Gonçalves, Avenida Eurico Sebastião Ferreira, Rua Joaquim Murtinho, e a luminárias da BR 163, que fica a cargo da Prefeitura. 

"Além de melhorar as condições de mobilidade para os motoristas, a nova iluminação também vai estimular moradores e comerciantes a transitar com mais tranquilidade e segurança na região", completou Kruger. 

De acordo com o gestor, a iluminação nos bairros da cidade está acontecendo também dentro de um cronograma, para deixar a cidade com modernidade e dar mais segurança à população. A Iluminação do bairro Nova Esperança, só está sendo aguardada a aprovação do projeto pela Empresa de Energia de Mato Grosso do Sul, Energisa. 

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.