• Painel de Controle
Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quinta

18ºMIN24ºMAX

Coxim - Sexta

19ºMIN26ºMAX

Coxim - Sábado

20ºMIN32ºMAX

Coxim - Domingo

15ºMIN26ºMAX

Uma nova voz surge no cenário musical coxinense
Cultura

Valdir Silva e Rodrigo de Souza              20/04/2017    12h22

 

Que Coxim é que um celeiro de artistas disso ninguém duvida.  A cada ano nova safra de artistas vem surgindo e se destacando,  seja pela qualidade técnica,  seja pelo repertório acessível a todos apreciadores da boa música. 

Nesse cenário,  desponta como uma boa surpresa nas noites coxinenses o sertanejo Bruno Alves. Seu repertório musical bem executado revela a feliz combinação entre seriedade e descontração para o exercício da arte musical. Suas apresentações na casa de show Bar do Juvenal tem atraído público de admiradores do seu trabalho.

Tão logo seu nome é divulgado como atração musical daquela casa de shows logo também aparecem as menções elogiosas nas redes sociais referindo - se positivamente à sua contagiante performance.

O sertanejo,  com uma qualidade técnica musical indiscutível, executa seu eclético repertório com leveza e  a naturalidade de quem “brinca” com a harmonia e melodia das canções. Na panacéia de ritmos e sons, muitas vezes incompreensíveis que se ouve por aí, ouvir Bruno Alves chega a ser um alento aos nossos  ouvidos.


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Fromulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.