Atletas de Coxim dão show no octógono de Rochedo
Sexta-feira | 19 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Terça-feira | 18 de Abril de 2017    12h29

Atletas de Coxim dão show no octógono de Rochedo

MMA

Fonte:

 

Oito lutadores de Artes Marciais Mistas de Coxim (MMA) que pertencem à Academia Cícero Miaygui Fight participaram do Circuito de MMA Extreme Fight que aconteceu em Rochedo no último dia 08, com o apoio da prefeitura local que comprou o evento. Três deles saíram com resultado positivo do octógono.

O professor e dono da equipe Cícero Miaygui e Vanderlei Delgado (preparador) destacaram que o trabalho de preparação com os atletas foi excelente e se mostraram satisfeitos com os resultados até porque, foi um cartel inteiro e isso é muito difícil de acontecer em um evento normal com tantos lutadores de só uma academia.

O atleta Edilson Júnior foi campeão com nocaute em dois minutos e quatro segundo do primeiro round. O atleta Jhonatan José Santos ganhou por decisão unanime dos árbitros no terceiro round. Já o lutador Itamar de Jesus Barreto ganhou a luta logo na encarada com seu adversário que passou mal e foi para o hospital antes mesmo de entrar no octógono. Barreto ganhou por WO.

Para o professor Cícero Miaygui os demais atletas lutaram muito bem e todos deram um show, porém não foi dessa vez que a vitória aconteceu. Segundo Miaygui, todos estão otimistas para a próxima etapa que acontecerá em breve, em Curitiba (PR). O empresário André Ricardo Xaropim acompanhou de perto o desempenho de cada um e gostou tanto dos lutadores da Academia Miaygui Fight, que resolveu oferecer uma oportunidade para os atletas lutarem em Curitiba.

O cartel de lutadores teve como patrocinadores no evento de Rochedo as seguintes empresas: Delgado Artes Tatoo, Econômica Tecidos e Passos Calçados, Rede Econômica de Supermercados (GP Mais, União e Compre Bem) e Arte Final.

O professor Cícero Miaygui ressalta que aqueles que se interessarem quiserem oferecer patrocínio, basta entrar em contato com ele pelo fone 9.9896.4875, ou diretamente na academia situada na Avenida Pedro Pedrossian, nº 471, no bairro Senhor Divino.

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.