MMA: Octógono de Rochedo será palco de atletas coxinenses
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Terça-feira | 04 de Abril de 2017    12h37

MMA: Octógono de Rochedo será palco de atletas coxinenses

MMA Extreme fight

Fonte: Carlos Pires

 

Oito lutadores de Artes Marciais Mistas de Coxim (MMA) que pertencem à Academia Cícero Miaygui Fight participarão do Circuito de MMA Extreme Fight que acontecerá em Rochedo no próximo dia 08.

A data inicialmente programada para 11 de março foi transferida para o dia 08 de abril (sábado) em virtude das negociações com a prefeitura local que comprou o mega evento que será com portões abertos ao público, segundo os organizadores.

O lutador Ruan Charles Pimentel, dono do cinturão na categoria até 66 kg, do evento Extreme Fight tem a oportunidade de fazer parte da equipe Miaygui Fight. Hoje o lutador Ruan é aluno e mais um representante da equipe. Ao todo, oito lutadores irão lutar em Rochedo representando Coxim e a equipe Miaygui Fight. A ‘encarada’ com os adversários será na sexta-feira, dia 7.

O professor e dono da equipe Cícero Miaygui e Vanderlei Delgado que faz o trabalho de preparação com os atletas estão contentes e esperam bons resultados até porque é um cartel inteiro e isso é muito difícil de acontecer em um evento normal com tantos lutadores de só uma academia.

Mas isso acontece porque o professor também é lutador e passa total conhecimento e segurança para os atletas. Cícero Miaygui passa total confiança para sua equipe, pois ele próprio é lutador profissional e já mostrou que tem todo o respeito, já que a equipe hoje é qualificada e de grande nível técnico.

O atleta Ruan Charles tem o patrocínio de empresas e pessoas como a Móveis Gazin, João do Gelo, Conveniência 3A do Caboja, Móveis Sem Fim Metalúrgica, Açaí Premium, Carlos Henrique, Droga Vida, Herbalife Nutrition, Restaurante Peixada Tomaz, Academia de Musculação Nível 1, além do apoio do jornal Diário do Estado.

De acordo com Miaygui, o grupo vai disputar cinco categorias em Rochedo: 61Kg, 66Kg, 70Kg, 84Kg e 90Kg, respectivamente. Os atletas já estão em plena forma física para brilharem no octógono e fazerem história no MMA de Coxim.

O professor Cícero Miaygui ressalta que aqueles que se interessarem quiserem oferecer patrocínio, basta entrar em contato com ele pelo fone 9.9896.4875, ou diretamente na academia situada na Avenida Pedro Pedrossian, nº 471, no bairro Senhor Divino. 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.