Coxinense conquista apoios importantes após luta no PR
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quarta-feira | 29 de Março de 2017    12h14

Coxinense conquista apoios importantes após luta no PR

O atleta esteve representando as academias Miaygui Fight e Team Pulgatti

Fonte: Carlos Pires

 

O lutador coxinense de Artes Marciais Mistas (MMA) Cícero Miaygui subiu no octógono no último sábado (25) em Curitiba (PR) em busca de mais um cinturão na categoria até 61 kg. O atleta esteve representando as academias Miaygui Fight e Team Pulgatti no cartel de profissionais no evento Adventure Fighters Tournament de MMA.

Sabendo das dificuldades do confronto, Cícero enfrentou um atleta de três categorias acima da sua, mas como a luta já havia sido marcada, o lutador encarou seu adversário como de costume. Em toda a sua carreira, Cícero só tem lutado contra atletas grandes e de alto nível.

André Ricardo, empresário e dono do evento, vendo a coragem e habilidade de Cícero ofereceu a oportunidade de fazer parte de sua liga do MMA nacional. André Ricardo tem no seu cartel mais de 45 lutadores no Brasil. Na oportunidade, Cícero Miaygui foi selecionado pra lutar na equipe de André Ricardo, na sua própria categoria, até 52kg. Agora o atleta lutará em eventos cada vez mais conceituados do país.

O lutador coxinense teve no seu corner, o apoio de ninguém mais do que Alexandre Lenhador que também gostou do que viu e fez uma avaliação positiva da envergadura e agilidade do atleta coxinense, e disse, que vai pôr Miaygui para lutar num grande evento em Santa Catarina, em sua equipe.

Cícero perdeu a luta do Adventure Fighters por nocaute técnico, mas nada abalou sua confiança que agora, com este novo incentivo em sua carreira por parte deste grande empresário do MMA e de Alexandre Lenhador, será sem dúvidas, um atleta que trará grandes vitórias tanto para Coxim quanto para o Estado.

Cícero conta com patrocinadores importantes e fieis como o gerente de esportes do município José Carlos, além de Sidnei (Central Cópias), Delgado Artes Tattoo Estúdio, Econômica Tecidos, Passos Calçados, Arena Esportes, Constrular Materiais de Construção, VIP Photo Stúdio, Academia Corpo & Saúde, Açaí Premium, Chique Chique Marmitaria, Chaveiro e Selaria Opção, além do apoio do jornal Diário do Estado.

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.