• Painel de Controle
Quinta-feira, 29 de Junho de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quinta

19ºMIN30ºMAX

Coxim - Sexta

19ºMIN30ºMAX

Coxim - Sábado

17ºMIN28ºMAX

Coxim - Domingo

16ºMIN26ºMAX

Motorista morre e três pessoas ficam feridas em acidente na capital
Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, na BR-163, com a MS-040. Vítimas são vendedores ambulantes e seguiam para Coxim.

G1              03/03/2017    13h53
foto: Reprodução/ Tv Moreno

 

Quatro vendedores ambulantes foram vítimas de um acidente de trânsito no início da manhã desta sexta-feira (03), na BR-163, perto da MS-040, em Campo Grande. Um deles, que conduzia o carro, morreu no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5h20, quando as vítimas, que moram na capital sul-mato-grossesense, seguiam para Coxim vender produtos como roupas e brinquedos.

O carro em que os vendedores estavam colidiu com um caminhão cujo motorista seguia para fazer carregamento de areia e pedra e saiu ileso. O veículo das vítimas ficou destruído.

Duas vítimas que estavam no banco de trás do carro ficaram feridas. Elas estavam fora do automóvel quando os socorristas chegaram. Já o passageiro e o motorista ficaram presos às ferragens e os bombeiros levaram 15 minutos para cortar o teto, com desencarcerador, para retirada deles. Os três feridos foram socorridos para atendimento médico.

A suspeita da PRF é que o motorista do caminhão tenha feito uma manobra proibida, entradando na contramão. O caminhoneiro nega e afirma que o condutor do carro de passeio entrou na frente dele e ele ainda tentou desviar. Perícia e investigação vão dizer o que ocasionou o acidente.


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Fromulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.