Mario Kruger participa de Seminário de Desenvolvimento do Centro-Oeste
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Terça-feira | 31 de Janeiro de 2017    11h47

Mario Kruger participa de Seminário de Desenvolvimento do Centro-Oeste

Rio verde

Fonte: Assessoria

O prefeito de Rio Verde de Mato Grosso-MS, Mario Kruger (PSC), participou em Costa Rica-MS, da abertura do II Circuito de Desenvolvimento da Tríplice Fronteira - O papel da Sudeco no desenvolvimento do Centro-Oeste.

Estiveram acompanhando o Prefeito Mário Kruger, o Vereador Lauro Marchezan, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Luciene Brandão Magalhães, a Bióloga Maria Rita, o médico Veterinário Helderson, coordenadora chefe da Defesa Civil Zudeli Santana, Engenheira Ambiental Letícia e representando o Sindicato Rural, Launil Marchezan e Silvio Fonseca.

O II Circuito de Desenvolvimento da Tríplice Fronteira foi sediado pela segunda vez em Costa Rica – MS e teve a presença do diretor-presidente da Eldorado Brasil Celulose e Papel, o renomado executivo José Carlos Grubisich, da governadora em exercício Rose Modesto, do senador da República Waldemir Moka e do ex-governador do Estado de Mato Grosso do Sul André Puccinelli.

O encontro teve início na sexta-feira (27), com fala das autoridades presentes, entre elas o prefeito de Costa Rica Waldeli dos Santos Rosa e o superintendente da Sudeco – Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste - Antônio Carlos Nantes de Oliveira. Em seguida, o diretor-presidente da Eldorado Brasil Celulose e Papel, José Carlos Grubisich, abriu o ciclo de palestras abordando o tema “Florestas no Estado e as Perspectivas de Futuro”.

Ainda na sexta-feira, a programação seguiu com palestras do senador Waldemir Moka, do secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Elias Verruck, da gerente do Sebrae/MS – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul - na Região Norte, Luzicarla Souza Softov, do coordenador-geral de Gestão de Fundos e Promoção de Investimentos da Sudeco, Agrício Braga e do superintendente do Banco do Brasil, Glaucio Zanettin Fernandes.

No sábado (28), o evento teve início as 8h com um Café da Manhã de convivência e em seguida a governadora em exercício Rose Modesto fez a reabertura do II Circuito de Desenvolvimento da Tríplice Fronteira.

O encontro seguiu com a palestra do presidente da Faems - Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul - Alfredo Zamlutti Júnior. Em seguida, o presidente da Central Sicredi Celso Figueira e o diretor-executivo Neverton Gomes apresentou a importância do cooperativismo no desenvolvimento do Centro-Oeste. No encerramento do ciclo de palestras, foi apresentado um caso de sucesso – pioneiro a adquirir o FCO na cidade, o prefeito e empresário de sucesso Waldeli dos Santos Rosa. 

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.