• Painel de Controle
Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quinta

18ºMIN24ºMAX

Coxim - Sexta

19ºMIN26ºMAX

Coxim - Sábado

20ºMIN32ºMAX

Coxim - Domingo

15ºMIN26ºMAX

Atleta de MMA busca solidificar carreira na modalidade em Coxim
MMA

Carlos Pires              09/12/2016    12h03
foto: Divulgação

 

O atleta de MMA Ruan Charles vem literalmente fazendo história na categoria até 66kg (peso pena) nos torneios profissionais que vem disputando regularmente.

Depois de ganhar o circuito do 14º Extreme Fight Coxim de MMA realizado pela Federação de MMA de Mato Grosso do Sul este ano no ginásio Fernando Fontoura sempre com nocautes no primeiro round, o atleta conquistou mais um feito inédito na sua carreira. No dia 26 de novembro, Ruan manteve o cinturão da categoria com o nocaute mais rápido da noite em um torneio realizado em Figueirão na 5ª edição do Extreme Fight Championship de MMA. O lutador finalizou seu adversário em apenas 50 segundos de luta.

Ruan aproveitou a oportunidade para divulgar a nova sede da Academia Nilson Pulgatti que está instalada na Rua Filinto Müller, ao lado da ACIAC (Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Coxim). O atleta convida as pessoas que se interessam pelo esporte, a conhecer as novas instalações da academia que, além do MMA, possui também outras modalidade esportivas como Muay Thai, Jiu-Jitsu, Judô e o Boxe.

Ruan disse ainda que a academia tem um projeto inovador de inclusão de jovens através do esporte, além de um projeto social que os administradores pretendem executar na cidade. Ele revelou ainda, que ministra aulas de Muay Thai na própria academia diariamente das 18h30 às 19h30, além é claro, de treinar e aperfeiçoar o MMA a fim de manter o cinturão da categoria em Coxim.

Para finalizar, Ruan agradeceu aos seus patrocinadores, Açaí Prêmio, Manoel da Gazin, vereador Carlos Henrique e à família João do Gelo, pelo apoio e incentivo ao esporte, e ao Diário do Estado pela divulgação do MMA. Os interessados podem ligar nos fones 9.9602.9925 e 9.9955.1379 e agendar uma visita na academia.

 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Fromulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.