• Painel de Controle
Sábado, 24 de Junho de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sábado

17ºMIN31ºMAX

Coxim - Domingo

17ºMIN31ºMAX

Coxim - Segunda

16ºMIN30ºMAX

Coxim - Terça

17ºMIN31ºMAX

Ciclista coxinense é campeã do Desafio Tour do Rio
Ciclismo

              29/11/2016    13h30
foto: Reprodução/ Facebook

 

O Desafio Tour do Rio reuniu mais de 400 competidores de todas as idades na manhã de domingo (27) na Enseada de Botafogo, no Rio de Janeiro. Foram disputadas 26 categorias, com três largadas distintas, sendo a primeira às 7h.

Na categoria Elite Feminina, a vencedora foi a coxinense Luciene Ferreira, da Shimano Ladies Power, que completou as nove voltas do percurso com o tempo de 1h33m17s. As meninas da Memorial Santos garantiram a segunda e terceira colocações com Camila Coelho e Gisele Gasparotto, respectivamente. Gisele inclusive protagonizou uma das cenas mais incríveis da prova. 

Ela caiu na largada, devido a um problema em sua bicicleta, foi atendida, voltou para a pista, fez uma linda prova de recuperação e por pouco não saiu com a vitória.

Luciene Ferreira, que foi campeã da Copa Light em 2014 e no ano passado terminou em quarto, comemorou o fato de estar novamente no lugar mais alto do pódio. “É uma prova que gosto muito. Tem as minhas características por ser realizada em um terreno plano. Hoje, no entanto, a maior dificuldade, além do vento, foi o alto nível das adversárias. Não foi nada fácil! Tive que me virar pra defender a liderança e chegar ao final com força. Mas graças a Deus deu tudo certo”, festejou.

 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Fromulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.