• Painel de Controle
Sábado, 24 de Junho de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sábado

17ºMIN31ºMAX

Coxim - Domingo

17ºMIN31ºMAX

Coxim - Segunda

16ºMIN30ºMAX

Coxim - Terça

17ºMIN31ºMAX

DEM destaca participação positiva no processo eleitoral de Coxim
Eleições municipais

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DEM COXIM              30/09/2016    13h04
foto: Divulgação

 

Sem coligação com outras legendas e sem recursos, o partido Democratas de Coxim (DEM) lançou a candidatura do empresário Rubens Dantas à prefeitura de Coxim tendo como vice o Coronel Cláudio Santana, e vereadores da legenda Maria Sardinha, Jaqueline Lorena da Silva, Adriano Melo, Valmir Antônio dos Santos (Antonio Rico) e Edson de Jesus (Edson Japonês).

Rubens Dantas,  Candidato a prefeito

Na avaliação do candidato à prefeito de Coxim Rubens Dantas, embora tenha sido uma campanha curta de apenas 35 dias, o empresário destacou a receptividade calorosa e o carinho contagiante da população coxinense, que com interesse e atenção ouviu as propostas dos candidatos por uma cidade melhor.

Entretanto, o candidato tem ciência que a população será soberana da escolha do futuro administrador do município que terá pela frente, grandes desafios em prol do desenvolvimento da qualidade de vida dos munícipes, sobretudo na educação, saúde e turismo, que são os pilares do desenvolvimento de Coxim, entre outras áreas.

“Qualquer que seja a decisão da população, acataremos com muita alegria, e como sempre, usaremos de sabedoria para entender aquilo que for realmente bom para o futuro do município”, destacou Dantas.

Independentemente do resultado das urnas, o empresário continuará defendendo suas propostas que estão no seu plano de governo como, por exemplo, o pleno funcionamento da CooperCoxim (Cooperativa Agroindustrial de Coxim) que beneficiará diretamente os pequenos produtores de hortifrutigranjeiros, produtos lácteos, embutidos, além de aves, suínos, ovos entre outros, que sem sombra de dúvidas, irá gerar centenas de empregos, renda e, consequentemente, o aquecimento da economia local. 

Claudio Santana, candidato a vice-prefeito

Dantas também continuará lutando pela implantação e recuperação de dois CTI’s (Centro de Tratamento Intensivo) retirados do Hospital Regional; fortalecimento e ampliação dos programas de saúde da família; implantação de hortas caseiras; criação das feiras livres itinerantes nos bairros; implantação de novos cursos nas três universidades disponíveis na cidade; parcerias com ONGS; ativação do matadouro municipal e da vaca mecânica; criação do SIM (Serviço de Inspeção Municipal, entre outros inúmeros benefícios para a população coxinense. 

O candidato e empresário Rubens Dantas (DEM) aproveitou para agradecer de forma gentil a todos os colaboradores da campanha, que mesmo sem os tradicionais cabos eleitorais, permitiu ao partido a ampla divulgação das propostas dos candidatos da legenda. 

Os agradecimentos também foram estendidos aos seus funcionários, parceiros, imprensa escrita na pessoa do empresário José Branco (Correio do Pantanal), rádios locais Band FM, Pantaneira, Publisom, advogada Dra. Vera Helena, e em especial à Justiça Eleitoral de Coxim pela competência, seriedade e lisura na condução do pleito de 2016.

 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Fromulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.