• Painel de Controle
Domingo, 20 de Agosto de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Domingo

16ºMIN30ºMAX

Coxim - Segunda

10ºMIN24ºMAX

Coxim - Terça

14ºMIN27ºMAX

Coxim - Quarta

18ºMIN33ºMAX

Reinaldo pede votos para Clarice e se compromete a ajudar Sonora
Eleições 2016

Sheila Forato              29/09/2016    12h54
foto: PC de Souza

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participou de comício, na noite desta terça-feira (27), da candidata a prefeita Clarice Ewerling (PSDB), em Sonora. Na oportunidade, o governador reafirmou seu compromisso de continuar ajudando o município.

Dentre os compromissos, Reinaldo disse que vai investir na saúde, melhorando ainda mais os serviços ofertados no Hospital Municipal Rachid Saldanha Derzi, assim como também vai investir na habitação.

Conforme o governador, a partir de 1º de janeiro será executado o programa “Cheque Moradia”, que vai transferir dinheiro para aqueles que tem terreno, mas não conseguem levantar a casa. O programa também vai atender quem precisa reformar ou ampliar sua residência.

Atendendo pedido da candidata, Reinaldo também se comprometeu em viabilizar recursos do Estado para pavimentar três bairros de Sonora. São eles Jardim dos Estados, Sol Nascente e Vista do Lago. “Vamos melhorar a vida de quem mora nessas regiões, principalmente da dona de casa”, ponderou o governador.

De acordo com Reinaldo, ele também quer ajudar Sonora, assim como toda a região, a gerar emprego, para tanto, preparou um projeto que vai dar até 100% de incentivo fiscal para as empresas que queiram se instalar no norte, tornando a região atrativa para os investidores.

Ao fechar o evento, que contou com a participação de milhares de pessoas, Clarice estava emocionada e ressaltou a importância do apoio que tem recebido. “Ninguém governa sem apoio político, quem diz o contrário está mentindo para a população”, enfatizou a candidata.

Clarice reforçou o compromisso de gerar emprego, para alavancar o desenvolvimento de Sonora. Ela finalizou dizendo que vai cuidar das pessoas, em todos os segmentos, seja no social, na saúde ou na educação. “Eu tenho serviço prestado a nossa gente, vocês conhecem o meu trabalho e a minha responsabilidade com cada um de vocês”, finalizou Clarice Ewerling.

Além do governador, participaram do comício deputados federal e estadual. 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Fromulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.