• Painel de Controle
Quarta-feira, 28 de Junho de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quarta

18ºMIN30ºMAX

Coxim - Quinta

18ºMIN30ºMAX

Coxim - Sexta

19ºMIN31ºMAX

Coxim - Sábado

19ºMIN29ºMAX

ACISGA oferece curso de alta performance em atendimento com PNL
São Gabriel do Oeste

              14/09/2016    13h09

O cenário socioeconômico em que nosso país se encontra requer mudanças de postura das pessoas e das empresas na busca de alternativas que possibilitem superar os grandes desafios. Diante desse realidade, as pessoas que estiverem mais qualificadas profissionalmente e, preparadas emocionalmente, terão maiores chances de se manter no mercado de trabalho e de contribuir para o desenvolvimento das organizações das quais fazem parte nesse momento de turbulência. 

Se colaboradores e empresários mantiverem sempre os mesmos comportamentos e atitudes vão continuar atingindo sempre os mesmos resultados e isso, ao longo do tempo, vai estagnando o processo produtivo e econômico das organizações. 

A Programação Neurolinguistica, ao entender o funcionamento da estrutura do pensamento humano, bem como da maneira como são processados os estímulos neurológicos, dispõe de um conjunto de técnicas e ferramentas que permite às pessoas reavaliarem e modificarem comportamentos que prejudicam o próprio desenvolvimento e o das empresas em que trabalham.

No universo regido pela tecnologia e informação, onde as transformações estão acontecendo de forma muito rápida, as pessoas estão cada vez mais conectadas por meio das redes sociais, e as relações estão ficando cada vez mais distantes sob o ponto de vista pessoal, o bom atendimento tem se apresentado como um grande diferencial competitivo nesse momento e pode fazer muita diferença na tomada de decisão das pessoas.

Esse curso foi elaborado visando oferecer recursos de uma metodologia eficaz que está fazendo uma verdadeira revolução na área de desenvolvimento de pessoas e equipes: a Programação Neurolinguistica - PNL. Direcionado a pessoas ou profissionais que atuam ou pretendem atuar em funções que envolvem interação interpessoal por meio de atendimento direto a clientes específicos ou ao público em geral.

Formatado e adaptado ao contexto empresarial e público local, tem por objetivo efetivar um processo de reestruturação na maneira de pensar e entender o funcionamento da mente, bem como, de fazer com que os participantes conheçam estratégias eficazes para acionar recursos internos favoráveis, disponíveis em si mesmos. Recursos que irão favorecer o processo de aprendizado, expressão e comunicação para atingir um padrão de Alta Performance em atendimento.

O Curso está sendo oferecido pelo Instituto Novo Ser em parceria com a Associação Empresarial de São Gabriel do Oeste - ACISGA. O treinamento acontecerá no período de 19 a 23 de Setembro das 18:30 às 22:30 h, no Auditório da ACISGA.  Será ministrado por meio de aulas expositivas intercaladas com atividades dinâmicas e participativas. Serão 16 horas de treinamento em sala com 4 horas de atividades complementares supervisionadas, para aplicação do conhecimento.  

Inscrições e demais informações: ACISGA - Rua João Evangelista Rosa nº 572, Fone: 3295-1280.

 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Fromulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.