• Painel de Controle
Domingo, 25 de Junho de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Domingo

19ºMIN31ºMAX

Coxim - Segunda

18ºMIN31ºMAX

Coxim - Terça

19ºMIN31ºMAX

Coxim - Quarta

19ºMIN31ºMAX

Fórmula 1: Nico Rosberg crê em “volta por cima” de Lewis Hamilton
Ainda que tenha vencido todas as provas do ano, alemão acredita que lutará contra Hamilton pelo título

GE              11/05/2016    13h34
foto: Divulgação

 

Com a vitória no GP da Rússia, Nico Rosberg chegou a um feito histórico: triunfou nas quatro primeiras etapas de maneira consecutiva. Para se ter a ideia de quanto isso é significativo, apenas 3 pilotos conseguiram atingir esta marca na história da Fórmula 1: Ayrton Senna (1991), Nigel Mansell (1992) e Michael Schumacher (1994 e 2004). E se depender das estatísticas, boa notícia para o piloto da Mercedes, já que todos os três foram campeões ao fim da temporada. 

Mesmo isolado na liderança, com 43 pontos de diferença para Lewis Hamilton, o segundo, e com o retrospecto positivo ao seu lado, Nico acredita que há um fator diferente entre a situação desses três pilotos e a dele.

- Eles não tinham Lewis Hamilton como companheiro de equipe. Essa é a pedreira que eu tenho que enfrentar. E o Lewis está pilotando como nunca, como vocês tem visto. Ele vai dar a volta por cima. Ele não tem problemas para superar questões psicológicas, e tem mostrado isso. 

Tenho certeza de que veremos mais batalhas entre nós. Será sempre difícil contra ele – afirma Rosberg,  confiante de que o companheiro ainda lhe dará muito trabalho em 2016.


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Fromulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.