• Painel de Controle
Quinta-feira, 29 de Junho de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quinta

19ºMIN30ºMAX

Coxim - Sexta

19ºMIN30ºMAX

Coxim - Sábado

17ºMIN28ºMAX

Coxim - Domingo

16ºMIN26ºMAX

Associação Evangélica Beneficente realiza solenidade de formatura
Formatura

Assessoria              17/03/2016    12h33
foto: Assessoria

No sábado (12) foi realizada a formatura do curso básico e avançado de informática, ambos oferecidos pela Associação Evangélica Beneficente (AEB) em parceria com a prefeitura municipal de Coxim. A formatura ocorreu na sede da Associação localizada na rua Viriato Bandeira n° 650, Centro às 19h. O prefeito Aluízio São José esteve presente na solenidade representando a prefeitura de Coxim, assim como o presidente da AEB, Pastor Espedito Coelho, o diretor Executivo do Procon e da AEB, Messias Souza Alves e o professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Marcos Amorim. Os pais, alunos e convidados participaram da solenidade e de um coquetel no final da formatura. 

Desde 1993 a Associação Evangélica Beneficente (AEB) desenvolve projetos sociais ligados à educação e formação social e digital. Atualmente em sua sede são desenvolvidos o Curso de Graduação em Teologia da Faculdade Teológica de Ciências Humanas e Sociais Logos -  FAETEL reconhecido pelo MEC e chancelada pela Universidade de São Paulo –USP e também o Curso Básico em Teologia do Instituto Bíblico das Assembleias de Deus Ensino e Pesquisa – IBADEP. 

Mecias do Procon, Diretor Executivo da A.E.B., afirmou que estes cursos de informática são ideais para todos que desejam aprender corretamente como utilizar o computador e também para aqueles que desejam aprimorar ou testar seus conhecimentos de informática além de se preparar para o mercado de trabalho.

O presidente da instituição pastor Espedito Coelho enfatizou o trabalho da A.E.B. na área da educação com cursos essenciais para o currículo em qualquer área de atuação, mas, disse que tanto na área da odontologia, nos projetos de inclusão social e beneficentes existe um esforço conjunto com as instituições parceiras para oferecer o melhor possível à comunidade coxinense. Segundo o presidente os projetos de extensão da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, a parceria com setores do governo do estado e a assembleia legislativa e da prefeitura municipal de Coxim são essenciais para o trabalho da A.E.B. 
 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Fromulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.