Empresário da Comunicação parabeniza apoiadores do projeto Horta Caseira
Sexta-feira | 29 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Terça-feira | 15 de Setembro de 2015    10h02

Empresário da Comunicação parabeniza apoiadores do projeto Horta Caseira

O grande ganho para a população que participar do projeto além do hábito de produzir que permite novos conhecimentos é a menor ingestão de agrotóxicos

Fonte: Ana Flávia Dorsa

Na semana passada o comunicador Cláudio Souza, diretor FM Pantaneira esteve junto ao diretor do Jornal Diário do Estado quando na oportunidade parabenizou o projeto Hortas Caseiras devido sua importância para o município.
“O Projeto de Horta Caseira tem uma finalidade ímpar para o moradores do município de Coxim, o de desenvolver nos cidadãos comuns o gosto por uma vida mais saudável. Ele promove a melhora da alimentação, incentiva a produção de subsistência além de dar a possibilidade para que as famílias tenham uma forma de gerar qualidade de vida. Já está comprovado cientificamente que quando nos preocupamos com a saúde, aumentamos nossos dias na terra” destaca o comunicador. 
Souza compara o projeto com a moda, pois hoje é status cuidar da saúde. Para ele, esse projeto vem de encontro a este conceito tão investido nos dias atuais pela nossa sociedade. O grande ganho para a população que participar do projeto além do hábito de produzir que permite novos conhecimentos é a menor ingestão de agrotóxicos. 
“Na questão de saúde, friso o combate a dengue, pois para se ter uma horta, deve ter uma limpeza no local. Nossos terrenos precisam estar sempre cuidados e o projeto vai solicitar isso. Essa nova conduta afasta muitas doenças como dengue, Leismaniose e Chikungunya. Quero parabenizar a todos os parceiros, em especial a Prefeitura Municipal de Coxim que está  fornecendo assistência neste aspecto de limpeza”, destaca Souza. 
Feira Livre – Conforme anunciado pelo Prefeito de Coxim, Aluizio São José, confirmou a implantação de uma feira livre, o que animou o diretor da rádio. “Convido a população a se integrar a este projeto, não pelos prêmios, mas que as igrejas, escolas e famílias se empenhem nesta causa, além de adquirir mais saúde ainda vão ganhar premio. O projeto está revolucionando o conceito e merece palmas, é lindo maravilhoso, todos  temos que apoiar. Peço o apoio das autoridades e toda a comunidade. A Feira virá em boa hora e consolidará todo este conceito em nossa população  O abatedouro que surgiu mediante as discussões advindas do projeto, também agrega muito, abre portas, frentes de trabalho, gera emprego, muito importante para nossa cidade. Estou feliz com estas possíveis conquistas”, finaliza.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.