• Painel de Controle
Quarta-feira, 28 de Junho de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quarta

18ºMIN30ºMAX

Coxim - Quinta

18ºMIN30ºMAX

Coxim - Sexta

19ºMIN31ºMAX

Coxim - Sábado

19ºMIN29ºMAX

Durante 15 dias, Calebes realizaram visitas e orações em Coxim
O Projeto Missão Calebe se destina a mobilizar milhares de jovens em toda a América do Sul, desafiando-os a dedicarem parte de suas férias para fazerem evangelismo

Ana Flávia Dorsa              29/07/2015    10h04
foto: Ana Flávia Dorsa

Encerrou neste fim de semana a Missão Calebe em Coxim. Diversas pessoas receberam a visita ou foram abordados por jovens na rua ou na porta de suas casa e comércios, que singelamente ofereciam uma oração.
Esses jovens decidiram doar 15 dias de suas férias para cuidar das outras pessoas em uma missão que reuniu a Igreja Adventista de Coxim, Igreja Adventista do Pênfigo e Igreja Adventista do bairro Universitário.
Na semana passada, eles realizaram uma visita ao jornal Diário do Estado e aproveitaram a oportunidade para conhecerem a estrutura do jornal, gráfica e na saída fizeram a famosa self no jardim cênico que fica em frente ao prédio. 
Missão Calebe - O Projeto Missão Calebe se destina a mobilizar milhares de jovens em toda a América do Sul, desafiando-os a dedicarem parte de suas férias para fazerem evangelismo, fortalecerem as congregações pequenas e conquistar novas pessoas para o reino de Deus.


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Fromulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.