• Painel de Controle
Domingo, 25 de Junho de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Domingo

19ºMIN31ºMAX

Coxim - Segunda

18ºMIN31ºMAX

Coxim - Terça

19ºMIN31ºMAX

Coxim - Quarta

19ºMIN31ºMAX

“Padre dos artistas” celebrará missa em Coxim
O Padre já fez duetos com Roberto Carlos, Agnaldo Rayol e Ângela Maria

              17/07/2015    09h45

Nome de grande sucesso nacional, o Padre Antônio Maria conhecido como “Padre dos Artistas”, estará em Coxim no próximo dia 21 (terça-feira). Ele fará uma missa especial durante a 120° Festa do Divino que começa hoje com vasta programação festiva e religiosa.
O Padre que já fez duetos com Roberto Carlos, Agnaldo Rayol e Ângela Maria, durante sua visita em Coxim, no decorrer do dia, estará reunido com o clero religioso e de noite celebrará um missa especial na Catedral São José. Após a missa, o padre que é uma celebridade, estará junto à comunidade durante quermesse organizada para celebrar a Festa da Bandeira do Divino Espírito Santo.
A missa que será celebrada pelo padre é parte da programação religiosa da Festa do Divino e  será realizada às 19h e conforme programação. Esta missa será dedicada aos pescadores, artesãos, operários, trabalhadores domésticos, e autônomos. 
Sobre o padre – Com CD´s e livros publicados em alta vendagem, o padre proporcionou aos fiéis católicos uma nova maneira de encarar a fé. Ele vem conquistando muitas pessoas, inclusive é conselheiro de famosos, devido ao comportamento amoroso, mensagens encorajadoras e voz suave que encanta corações. Antônio Maria sempre sonhou com a carreira de cantor, mas essa paixão pela música deu lugar ao anelo de sacerdote, quando ingressou no “Instituto dos Padres de Schoenstatt”, em 1967. De lá para cá, já são muitos anos dedicados a igreja e a seus fiéis, com diversos trabalhos humanitários.
Com anos de carreira, ele já cantou em praticamente todo o solo brasileiro e também no exterior, em locais como África do Sul, Alemanha, Portugal e Estados Unidos. Uma de suas grandes alegrias foi poder cantar para o Papa João Paulo II, em Roma. 
Hoje já são mais de dez CDs lançados, com a participação de famosos, como Chitãozinho e Xororó, KLB, Alexandre Pires e muitos outros nomes de peso.


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Fromulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.