Atletas do Boxe de Sonora fazem bonito em competição na Capital e conquistam vaga no estadual
Quinta-feira | 25 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quinta-feira | 03 de Março de 2022    15h23

Atletas do Boxe de Sonora fazem bonito em competição na Capital e conquistam vaga no estadual

Atleta venceu a semifinal por nocaute, na categoria 65 quilos.

Fonte: MídiaMax
Foto: (Reprodução Rede Social)

Com apenas dois atletas na competição que ocorreu no último final de semana em Campo Grande no ginásio Guanandizão, Sonora fez bonito e conquistou o direito de participar do estadual de Boxe. Victor Gabriel Santos, de 17 anos, foi gente grande em cima do ringue, venceu as principais lutas, foi pra a semifinal vencendo o oponente por nocaute, indo pra final, onde perdeu por pontos, ficando como vice-campeão e a vaga na competição a nível estadual pela Federação de Boxe do Estado de Mato Grosso do Sul (FDBMS).

A outra vaga para o estadual foi conquistada pelo atleta, Otávio Batistão, também de 17 anos no peso até 75 quilos, ficando em terceiro lugar na categoria.

Em sua 23ª edição, o Primeira Hora de Boxe é realizado todos os anos com o intuito de descobrir novos talentos, reunindo atletas de todo estado, elevando-os a competições estaduais e consecutivamente representatividade fora do estado.

Os atletas de Sonora são treinados pelo ex-atleta e proprietário da Academia Grupp, Advande Grupp, a única instituição que treina meninos e meninas para competições e que vem se destacando com atletas revelação.

“Quero agradecer a todos os apoiadores, aos familiares e parabenizar os atletas, que deram seu máximo e agora podem ser exemplo os atletas iniciantes da nossa cidade. O esporte transforma vidas, ensina e disciplina. Obrigado a todos por acreditarem em meu trabalho e no potencial de nossos atletas”, concluiu Advande.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.