Está difícil emagrecer? Veja as 4 pessoas que estão sabotando sua dieta
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quinta-feira | 16 de Abril de 2015    08h47

Está difícil emagrecer? Veja as 4 pessoas que estão sabotando sua dieta

Suas amigas de academia e de happy hour podem estar te influenciando a ingerir alimentos calóricos durante seu dia

Fonte: Marie Claire

1. Sua parceira de academia

Malhar ao lado de uma amiga pode ser uma ótima motivação para os dias em que você está desanimada ou com preguiça. Ela pode até te ajudar com a dieta e a perder peso. Mas fique atenta se sua parceira te oferecer bebidas energéticas ricas em calorias ou com muita proteína. "Nem todos os exercícios necessitam de suplementos ou shakes", aconselhou a nutricionista Caroline Kaufman ao "Huffington Post". "Se você queima 200 calorias na academia e ingerir um shake de 350 calorias, você não estará fazendo nenhum favor a si mesma". A dica é evitar bebidas após o treino e optar por um lanche rico em proteína, como iogurte ou sanduíche de peru. Se sua amiga ficar insistindo para você beber algo com ela, escolhauma vitamina de frutas light.

 

2. Seu colega de trabalho ou cliente

Se no seu emprego você precisa almoçar ou jantar fora frequentemente para dar cabo a reuniões de negócios, provavelmente você está escolhendo os pratoserrados do cardápio.Siga o conselho de especialistas ao fazer seu pedido no restaurante. "Veja se há algo saudável no menu", sugere Kaufman. Se puder, peça antes dos outros. "Assim você não terá tempo de mudar seu pedido ao ouvir as opções super calóricas dos outros".

 

3. Sua amiga de barzinho 

Ela é fã de happy hours e precisa que você sempre a acompanhe. Infelizmente, para você isto significa bebidas e petiscos calóricos. Além disso, estudos mostram que a bebedeira pode aumentar seu apetite - especialmente para alimentos com alto teor de gordura, como batata frita. Quando for acompanhá-la prefira bebidas com baixo teor calórico, como vinhotinto e evite os drinks açucarados.

 

4. As crianças

Se você já for mãe ou passa muito tempo com alguma criança, provavelmente você ingere biscoitos e outros doces com frequência. "Já tive pacientes que mencionaram este problema", conta a nutricionista Bonnie Taub-Dix. A recomendação é dizer à criança que você está satisfeita e que irá comer mais tarde. Depois, evite a tentação de realmente ingerir o alimento.

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.