Igreja Presbiteriana do Brasil em Coxim realiza atividade com crianças
Sexta-feira | 19 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 24 de Setembro de 2021    11h37

Igreja Presbiteriana do Brasil em Coxim realiza atividade com crianças

Fonte: Redação/ML
Foto: Divulgação

A Igreja Presbiteriana do Brasil – IPB – de Coxim-MS realizou neste último sábado (18), a atividade denominada Culto Infantil que teve por finalidade envolver as crianças nas ações da Igreja. Durante o evento as crianças cantaram louvores, dançaram e ouviram histórias bíblicas com a linguagem pedagógica específica para elas.

O evangelista Douglas Proença lembrou que as crianças foram os mais afetados neste tempo de pandemia que já dura um ano meio. Elas ficaram sem escola, sem poder brincar com amigos em parques e praças, e até os eventos infantis na igreja foram todos cancelados. “É muito triste ver crianças em idade de brincar com outras crianças sendo forçadas ao isolamento social necessário durante esta pandemia. A atividade deste sábado foi de muita alegria para eles e também para nós”, afirmou Proença.

A organização do Culto Infantil ficou por conta dos membros da IPB e a ministração da palavra de forma lúdica foi coordenada pelo casal Rodrigo dos Santos e Lucimar Aparecida Costa, da Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança (ADNA) em Coxim-MS, liderada pelo pastor Jeosafa Brito. Tio Rodrigo e Tia Lú, como são conhecidos, se vestiram com roupas coloridas e ainda contaram com a ajuda da Moranguinho e Amora, dois bonecos sorridentes que alegraram as crianças.

Michelle Proença, que faz parte da IPB Coxim, lembrou que Rodrigo e Lucimara desenvolvem o ministério infantil a mais de 15 anos e seu trabalho já é muito reconhecido.  “Louvo a Deus pela vida do Tio Rodrigo e da Tia Lú por este trabalho. Sem eles esta atividade não teria acontecido”, afirmou.

Para evitar aglomeração, muitos pais deixaram as crianças no local e retornarem ao final do culto para buscá-los. Foram respeitados os protocolos de segurança, como os cuidados de higienizar as mãos dos pequenos com álcool em gel na entrada da Igreja e uso de máscaras durante a atividade.

A IPB em Coxim fica na rua Miranda Reis nº 504 (na mesma rua da pizzaria Nossa Casa) e é possível entrar em contato através do WhatsApp 99991-2898.

Foto: Divulgação

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.