Prefeitura reforma Centro de Educação Infantil Maria Santana
Quinta-feira | 25 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 24 de Setembro de 2021    08h10

Prefeitura reforma Centro de Educação Infantil Maria Santana

Fonte: AssCom/Augusto Marques
Foto: Augusto Marques

A prefeitura de Coxim, através da Secretaria Municipal de Educação entregou na manhã de quarta-feira (22), a reforma do Centro de Educação Infantil Maria Santana de Araújo.
Com a reforma o CEI recebeu novo forro, troca de telhado e instalação elétrica, nova pintura, reforma dos banheiros, salas de aulas e melhorias em geral.Com investimento de R$ 97.365,94, originário do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).
O prefeito Edilson Magro destacou o trabalho que a secretária de educação Marcia Gonzalez, junto que com sua equipe, está realizando frente a pasta. “Quero parabenizá-los pela dedicação que estão tendo, conseguindo entregar uma reforma e foi concluída em apenas dois meses, reforma esta que vai dar melhor qualidade de estudo e acolhimento as crianças, e de trabalho aos servidores”.
Edilson Magro aproveitou ainda para anunciar a reforma de mais um CEI: “este é o primeiro resultado da união e dedicação dessa equipe, agora vem um novo desafio que é a reforma do CEI Zuleide Pompeo”. O prefeito concluiu dizendo que, todas as escolas municipais serão reformadas.
A secretária Marcia Gonzalez lembrou as condições que se encontravam o CEI: “não tinha nem como iniciar as aulas, quando eu entrava aqui ficava triste, de ver o quanto estava deteriorado, sem condições. Foram em torno de nove anos sem uma reforma. Fizemos então um planejamento com Arquiteto Thiago Cassiano, reunimos toda a equipe e deu certo, hoje estamos entregando esse prédio reformado”. Disse a professora.
A diretora Sueli Caetano agradeceu o emprenho da secretária Marcia Gonzalez e do prefeito Edilson Magro, dizendo que a reforma do CEI é um sonho que está sendo realizado.
Em abril o prefeito acompanhado da equipe da secretaria de educação, visitou todas as escolas e centros de educação infantil, para ver as condições dos locais e conhecer a demanda dos diretores, onde foram constatadas várias necessidades, que aos poucos estão sendo supridas com comprometimento e atenção da Prefeitura Municipal de Coxim. 
 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.