Baladeiros high society não se intimidam e já agendam outra festa clandestina
Sexta-feira | 24 de Setembro de 2021  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 23 de Julho de 2021    16h10

Baladeiros high society não se intimidam e já agendam outra festa clandestina

No perfil privado do Instagram, organizadores divulgam preço de ingressos, mas fazem mistério de local e hora

Fonte: Campo Grande News
Foto: Reprodução

Uma semana depois da festa inspirada na Noite do Branco, que desrespeitou todas as regras de biossegurança em Campo Grande, outro “rolê”na pandemia foi marcado para amanhã, em chácara que ainda terá local divulgado, mas apenas aos convidados.

No último sábado (17), a “Close Friends” reuniu centenas de pessoas em festa temática, alusiva à Noite do Branco e em comemorações do Réveillon, realizada há 10 anos na cidade. A balada durou quase 12 horas.


Nos posts de agradecimento, o indicativo de novo "rolê" (Foto/Divulgação)
Não havia qualquer preocupação com distanciamento ou uso de máscaras, como se pandemia já tivesse acabado. O último boletim da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) indica infecção de 124.578 pessoas e 3.641 mortes em Campo Grande.

Esta semana, no perfil privado do Instagram, a “Close Friends Party”, os organizadores agradeceram a presença dos participantes do evento do dia 17 e já perguntavam se queriam “outro rolê sábado.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 100 para homens e R$ 30 para mulheres. Os organizadores ainda fizeram promoção com 50 ingressos, com valores menores para quem comprar duas entradas.

No perfil, ainda não há horário ou local divulgado. Os organizadores avisaram apenas que será “rolê bem produzido”, em chácara “bem localizada” e que, desta vez, a festa não será temática.

No mesmo post, avisam que os valores tiveram reajuste, pois diminuíram o número de convidados.

O “Close Friends” foi responsável por festa temática, semelhante a tradicional Noite do Branco de Campo Grande. Nas imagens do evento, aglomeração, sem qualquer preocupação com distanciamento e ninguém usava máscaras.

No grupo, estudantes de medicina, advogados e outros da dita alta sociedade da cidade. Pelas imagens divulgadas pelo Campo Grande News, é possível notar que a maioria dos participantes era de jovens que, teoricamente, ainda não se vacinaram contra covid-19. 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2021.