Subcomandante do 5º BPM participa da solenidade de assinatura de convênio
Quarta-feira | 17 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 23 de Julho de 2021    13h20

Subcomandante do 5º BPM participa da solenidade de assinatura de convênio

Fonte: Assessoria - 5º BPM/AssCom/Augusto Marques
Foto: 5º BPM

O Subcomandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Major Tiago Carvalho Almeida participou na tarde do dia (21/07), da solenidade de assinatura de convênio que possibilita o uso da mão de obra de reeducandos em Coxim.

A solenidade foi realizada no fórum de Coxim, onde o termo de cooperação entre Prefeitura Municipal de Coxim e Agepen – Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, possibilitará a prestação de serviços de trabalhadores reeducandos e egressos em regime semiaberto, fechado ou condicional

 

A Juíza da Vara de Execução Penal, Dra. Tatiana Dias de Oliveira Said, disse que foi tentado pôr em prática o projeto desde 2013, porém sem sucesso. Entretanto, mesmo que sem apoio da prefeitura na época, reeducados realizaram ainda diversas obras em Coxim, como a construção e reforma do IMOL – Instituto Médico Legal, reforma do prédio da Delegacia de Polícia Civil, construção do canil do 5º Batalhão de Polícia Miliar, ampliação do Estabelecimento Prisional de Coxim, gerando uma economia de 60% para o Estado, dentre outras obras.

 

Estiveram presentes na solenidade de assinatura do Convênio, Prefeito Municipal, Dr. Edilson Magro, o Diretor-presidente da Agepen Aud de Oliveira Chaves, o Deputado Estadual, o deputado Estadual Carlos Alberto David dos Santos (Coronel Davi), o promotor de justiça Victor Leonardo de Miranda Taveira, diretor do Estabelecimento Penal Masculino de Coxim Edilson Ferreira, delegado Felipe de Oliveira Paiva, o defensor público Daniel De. Oliveira Falleiros Calemes, o presidente da OAB – MS Mansour Elias Karmouche, o procurador do Estado Juscelino Oliveira da Rocha, autoridades eclesiásticas Bispo da Diocese de Coxim Dom Antôniono Migliori e o Pastor Evandro Jacobsen. Vereadores, demais autoridades e representantes de entidades e instituições do município de Coxim.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.