Deputado Coronel David entrega 40 Mil Reais em emenda para o CAPS de Rio Verde
Sexta-feira | 29 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 23 de Julho de 2021    08h10

Deputado Coronel David entrega 40 Mil Reais em emenda para o CAPS de Rio Verde

Fonte: Yhgor Chagas
Foto: Yhgor Chagas

Na manhã de quarta-feira (21), nas dependências da Prefeitura Municipal, foi celebrado a entrega R$ 40 MIL REAIS  em emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Coronel David para o Caps de Rio Verde. 
Na solenidade,o Deputado Coronel David, enfatizou: “ Tenho certeza que esses recursos destinados vão ser corretamente aplicados, pois desde o dia que conheci o trabalho do Caps em Rio Verde, me emocionei e prometi que faria de tudo para em um curto prazo de tempo , fosse possível ajudar essa instituição que tem feito a diferença na vida de muitas pessoas”. Declarou o Deputado. 
O Prefeito Municipal de Rio Verde, José de Oliveira Santos, o Secretário Municipal de Saúde, Roberto Martins e a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cleisy Maira, fizeram o uso da palavra e parabenizaram o Deputado pela sensibilidade em ajudar Rio Verde e destacaram o trabalho da Coordenadora do Caps, Tatiane Ferreira de Melo, pois através dela e do seu trabalho é que o Deputado pode colaborar com essa emenda. 
A Coordenadora do Caps, Tatiane Ferreira de Melo, em seu discurso relatou que não há palavras que definam o tamanho da importância que essa emenda vai fazer para saúde mental, pois Rio Verde: “ Nossa cidade se tornará uma das primeiras do Estado a viabilizar uma sala de testes psicológicos, consultórios com tamanha estrutura e qualidade que só será possível graças ao investimento do Deputado Coronel David em  nossa cidade”. Encerrou Tatiane. 
Na oportunidade, a Psicóloga Jessica Francine de Oliveira Chagas e a Assistente Social, Lurdinha Guimarães Granha, entregaram alguns presentes confeccionados na oficina terapêutica do CAPS, pelos próprios paciente da Saúde mental de Rio Verde para o nobre Parlamentar. 
Além da presença do Deputado Coronel Davi, o evento contou com a participação de empresários, advogados, professores, secretários municipais, políticos, assessores e a sociedade civil. 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.